Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O resultado de um bom rush!
#1
Boa noite!



Galera, queria compartilhar aqui a historia do Krepon, começou a jogar comigo desde o começo da season, não teve muita sorte nos dropes, mas eu fui carregando aos poucos, ate que ele me passou nos paragon e o resultado foi esse.





50% dos itens dele foram doações minhas, parabéns ae Krepon 2º bárbaro das Americas e 7º do mundo!!





não esqueça quem foi seu tutor e mestre!
Responder
#2
olha q blz, parabéns <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#3
[quote name='Keste' timestamp='1443058839' post='3362720']

não esqueça quem foi seu tutor e mestre!

[/quote]



Valeu kestão, me ensinou a perder pool como ninguém!



Mas valeu pela chest! Vai acabar a season e não acho uma melhor com ctz. Gg ik chest!


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#4
Tá com quanto de paragon krepon?



gratz!
Responder
#5
Pouco mais de 1030. Vlw!


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#6
Altas potencia, congrats!!!
Responder
#7
aí sim heim! Gratz!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#8
Aí sim hein. O Vasco deve estar orgulhoso.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#9
Tambem rushei este cara... foda veio ficar carregando os caras e depois eles te passam neh kestalf rsrs



parabens ai dab dab :-P
Responder
#10
[quote name='krepon' timestamp='1443091744' post='3362786']

Pouco mais de 1030. Vlw!

[/quote]

Isso sim é impressionante. Tu tem uns 2000 de str a menos que o rank 1... e com certeza bem menos do que grande parte do top10.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)