Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
09-23-2015, 11:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2015, 11:41 PM por Keste.)
Boa noite!
Galera, queria compartilhar aqui a historia do Krepon, começou a jogar comigo desde o começo da season, não teve muita sorte nos dropes, mas eu fui carregando aos poucos, ate que ele me passou nos paragon e o resultado foi esse.
50% dos itens dele foram doações minhas, parabéns ae Krepon 2º bárbaro das Americas e 7º do mundo!!
não esqueça quem foi seu tutor e mestre!
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
olha q blz, parabéns <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
09-24-2015, 01:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2015, 01:36 AM por krepon.)
[quote name='Keste' timestamp='1443058839' post='3362720']
não esqueça quem foi seu tutor e mestre!
[/quote]
Valeu kestão, me ensinou a perder pool como ninguém!
Mas valeu pela chest! Vai acabar a season e não acho uma melhor com ctz. Gg ik chest!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
09-24-2015, 02:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2015, 02:51 AM por Eddy.)
Tá com quanto de paragon krepon?
gratz!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Altas potencia, congrats!!!
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Aí sim hein. O Vasco deve estar orgulhoso.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
09-24-2015, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2015, 11:54 AM por Rune.)
Tambem rushei este cara... foda veio ficar carregando os caras e depois eles te passam neh kestalf rsrs
parabens ai dab dab :-P
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='krepon' timestamp='1443091744' post='3362786']
Pouco mais de 1030. Vlw!
[/quote]
Isso sim é impressionante. Tu tem uns 2000 de str a menos que o rank 1... e com certeza bem menos do que grande parte do top10.