Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2015
[quote name='vinicinn' timestamp='1443731044' post='3364870']

anos sem jogar e sem acompanhar

mas é impressão minha ou top/jungle/spport da pain são todos horriveis?

mylon n era pra ser o melhor top br blablabla?

[/quote]

Melhor da Pain pra mim é o Kami, é o mais consistente e o mais fraco é o SirT.

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Acho que esse time da pain ai tem os melhores da américa latina por posições, o único que não é o melhor da role é o brTT.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Eu acho o brtt o melhor adc do país, o unico q chega perto dele é o micao, mas análise o desempenho de ambos na final do cblolm brtt melhorou muito na reta final. Pra mim o pior da pain é o thulio tb.
Responder
brtt pode ser bom, mas quando é jogo pra valer ele some
Responder
Só vi o brTT brilhar na comp de buffar o Kog dele, agora ali na sussa sem 2 sup pra vc faz tempo que não vejo ele carregar um jogo, ja o Kami faz isso direto.

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
pAIN tem que parar com esses picks "meta", Darius pra que porra, e DE NOVO não estudaram os picks da Koo

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Melhor coisa de hj (ontem) foi o Kreepo baixando o espirito BR: "A Paingaming nem lembra de como é o rio!"

Huehuehuehuehuehueheuheue i report u
Responder
A Koo Tigers não vem jogando bem, eles jogaram muito no primeiro split, mas na última eles apanharam pra muitos times, eles garantiram a seed 2 por causa do split mesmo, pq atualmente eles não vem jogando bem, sendo derrotados com facilidade pra KT Rolster e a Jin Air Greenwings, o time não passa por um bom momento.

A Pain vai ganhar de NINGUÉM no grupo, pode dar uma cagada de alguém querer fazer graça e eles terminarem um 1-5, pelo que eu vi de Flash Wolves x CLG não vejo a Pain tirando um mapa de ninguém.
Responder
[quote name='terror__' timestamp='1443737737' post='3364908']

Eu acho o brtt o melhor adc do país, o unico q chega perto dele é o micao, mas análise o desempenho de ambos na final do cblolm brtt melhorou muito na reta final. Pra mim o pior da pain é o thulio tb.

[/quote]

Melhor adc do Brasil é o eSa, eu não tenho a menor dúvida disso.
Responder
Esse gordinho era monstro na s3 com a tristana, já carregou game contra min praticamente sozinho.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)