08-30-2010, 09:54 AM
Bom dia!
Alguem poderia me mandar um convite da LigaMagic, para que eu posso me cadastrar no mesmo?
Desde já, muito obrigado!
Fernando.
Alguem poderia me mandar um convite da LigaMagic, para que eu posso me cadastrar no mesmo?
Desde já, muito obrigado!
Fernando.
