Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo: Reason x Fenix
#1
Vídeo feito no primeiro jogo do Reason contra o Fenix no WCG Pan: http://www.myesn.com.br/conteudo/2415/vi...naticfenix


[color="#FFFFFF"]UseYourSet ~[/color]



[Imagem: set-zuera.gif]
Responder
#2
q massa, iai ele venceu, perdeu?
Responder
#3
Reason igual DEUS ZERG... olha habilidade...



to locasso... tava com uma muie agora... cheguei 00:30 em casa e tem outra vindo pra cá...



vai pro palmito... uhulll



wk cuida desse seu cu hein... ta com cabelinho comprido ainda... todo depiladinho? vo ti passa a lambida... no pescoço... fim di papo ... awey





risada para o df:



HGAiuAHosaIUhASUIASHouiAShA

ahisASSAS

HGAasuihSsAHOHsHAU



JHIasA

AS

sa

AS

SA

sA

sA

AS

SAhAShsAisaHuisAhsOAIUhoSAuiSAHUISAHiuSAHUSAIhsAUIhSAuiSHAUISAHusAhSAhSAAUIOHGsOuihAOUIAHSouiSAHAOSUIhSAOIUHSAouiaSHouiAShASUOIhSAOuiSAHuiASHosIUhSAUOIhsaouisaHoIAUhSAI


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#4
é só aquele 1 minuto e poco mesmo?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#5
fui pro evento pra ver bw e advinhem



a organzaçao decidiu nao passar no telão bw ]



vai tomar no cu


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#6
q loco, o rato é canhoto aheuohueia
Responder
#7
ele bate com as duas pvc...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#8
Então galera, é que ta meio corrido pra mim porque to cobrindo o CS lá, mas hoje vou ver se consigo fazer mais vídeos do starcraft. Fiquem ligados ai no http://www.myESN.com.br que estarei postando lá. Abraços


[color="#FFFFFF"]UseYourSet ~[/color]



[Imagem: set-zuera.gif]
Responder
#9
o rato ganhou esse jogo?


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#10
kct oh o tamanho do dedo do reason. parece o ET eahuheuea
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)