Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Bah, eu não falo nada pq dai falam q sou dczete, hater bla bla bla.
Mas depois dos dois filmes horriveis eu não espero mais nada de Thor, vou tentar ver um filme de um herói divertidinho no jardim de infância, dai acho que vou gostar.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Esses você pode falar mal. Foram dignos da DC mesmo
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
foda-se, tem o hulk, assisto feliz mesmo sabendo que é uma caçamba de lixo.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
bom pelo menos não foi um resumo do filme.
kamehameha
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Caras, isso aí é Planet Hulk com o Thor fazendo ponta, é óbvio que vai ser bom! Mas se fosse apenas o terceiro filme do Thor com o Hulk fazendo ponta, aí sim poderíamos nos preocupar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
É o mesmo planeta de planet hulk?!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Pelo menos vamos ter garotas gostosas fazendo cosplay de Hela
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
É o mesmo planeta do planeta hulk, só que vão usar o thor nas arenas tbm.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
04-11-2017, 12:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2017, 12:03 AM por fudencio.)
eu curti, achei mais legal que o novo homem aranha
e mais, dei risada ainda na parte do yesss
me julguem
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]