Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thor: Ragnarok
#1
Saiu o trailer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />!



https://www.youtube.com/watch?v=FMYVZ0JwfeI



Absurdo esse trailer, musica top! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#2
Bah, eu não falo nada pq dai falam q sou dczete, hater bla bla bla.

Mas depois dos dois filmes horriveis eu não espero mais nada de Thor, vou tentar ver um filme de um herói divertidinho no jardim de infância, dai acho que vou gostar.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#3
Esses você pode falar mal. Foram dignos da DC mesmo
Responder
#4
foda-se, tem o hulk, assisto feliz mesmo sabendo que é uma caçamba de lixo.
Responder
#5
bom pelo menos não foi um resumo do filme.


kamehameha
Responder
#6
Caras, isso aí é Planet Hulk com o Thor fazendo ponta, é óbvio que vai ser bom! Mas se fosse apenas o terceiro filme do Thor com o Hulk fazendo ponta, aí sim poderíamos nos preocupar.
Responder
#7
É o mesmo planeta de planet hulk?!
Responder
#8
Pelo menos vamos ter garotas gostosas fazendo cosplay de Hela


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#9
É o mesmo planeta do planeta hulk, só que vão usar o thor nas arenas tbm.
Responder
#10
eu curti, achei mais legal que o novo homem aranha



e mais, dei risada ainda na parte do yesss



me julguem


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)