08-23-2010, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2010, 09:50 PM por Takezo.)
Opa resolvi tira as teias de aranha do meu cd de war+exp aqui e instalar no win7 mesmo.
Ultima vez que joguei war foi no garena, la ainda tava na versão 1.22 eu vo ter que baixar todas as versões pra poder jogar la no garena ou tenho que baixar so essa ultima versão 1.24e.
edit:
pode fecha aqui resolvido ja
Ultima vez que joguei war foi no garena, la ainda tava na versão 1.22 eu vo ter que baixar todas as versões pra poder jogar la no garena ou tenho que baixar so essa ultima versão 1.24e.
edit:
pode fecha aqui resolvido ja

