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[quote name='Doom_' timestamp='1493163543' post='3474479']
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Não sou o unico que ficou fazendo 1 unica build bro..
qualquer 1 que sabia jogar(pelo menos pegou master), sabe do que eu disse.
lamp é outro que fazia a mesma build, levin tambem, hellforce tambem e por ai vai..
voce entrar esperando 4gates durou DOIS FUCKN ANOS ISSO.
Atualmente voce entra partida ja contando que vai ter blink+aquele reaven..(conversei com o kelazhur)
Lembra de um video antigo da reportagem com o jogador Live?dizendo que na NA é um pouco diferente o "meta", que na KR eles fazem composições bem mais "mecanicas", enquanto no NA a galera inventa muito?(pedra papel tesoura), adivinha qual server a galera zoa por ser ruim?
desculpa se soar meio rudemas, master pra baixo, não é BO, não é nada.. é saber o básico de macro apenas, naquela epoca o Dakkon que era low master, ganhou partida com offrace protos, dançando gangan style em partida diamante.. basicamente qualquer coisa funcionava em diamante -_-, só era saber fazer o minimo de macro e era partida ganha.
E de GM, então eu "dei sorte" umas 3 vezes.. e antes de lançar GM eu era D com 2k+ pontos e etc.. participava de campeonatos a rodo (NASL) e blablabla, ja rodei o potiguar, tunico algumas vezes em liga..
HUEHUEHUEHUE
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Eu só joguei o WoL, lembro que contra zerg eu só fazia aquele all in de immortal com um monte de gate, pq se fosse pro late era insuportável jogar contra mass corruptor/broodlord.
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O problema de SC2 é o gênero, pode lançar Warcraft 20, vai ter uma hype enorme no jogo nos primeiros 2 anos, mas depois todo mundo vai parando de jogar. RTS é um estilo de jogo que pouquíssimas pessoas da nova geração se interessam. Inclusive eu acho que SC2 foi muito longe, tendo campeonatos com premiações boas até hoje.
Eu acho que SC2 teve poucos problemas de balanceamento (PVP 4G nao tinha problema de balanceamento, era problema de repetição, não da pra falar que mirror match é desbalanceado) e muitos problemas de design das raças. Protoss sempre foi uma raça "fácil" e ruim de jogar, muito repetitiva, muito pouco dinâmica e enjoativa. Zerg sempre foi uma raça orientada exclusivamente a macrogame, inclusive na minha opinião o micro de zerg sempre foi o mais simples do jogo e terran sempre foi a raça que eu mais gostei, na minha opinião apesar de ser a mais difícil de dominar era a única que te permitia errar e conseguir virar o jogo no micro e no macro (como era brood war).
Enfim, eu acho que quase ninguem joga o mesmo jogo por 7 anos sem parar, é necessário que as novas gerações se interessem por ele (é o que acontece com dota por exemplo), se não o jogo diminui de tamanho, isso é inevitável.
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[quote name='Dexter_' timestamp='1504030255' post='3487175']
O problema de SC2 é o gênero, pode lançar Warcraft 20, vai ter uma hype enorme no jogo nos primeiros 2 anos, mas depois todo mundo vai parando de jogar. RTS é um estilo de jogo que pouquíssimas pessoas da nova geração se interessam. Inclusive eu acho que SC2 foi muito longe, tendo campeonatos com premiações boas até hoje.
Eu acho que SC2 teve poucos problemas de balanceamento (PVP 4G nao tinha problema de balanceamento, era problema de repetição, não da pra falar que mirror match é desbalanceado) e muitos problemas de design das raças. Protoss sempre foi uma raça "fácil" e ruim de jogar, muito repetitiva, muito pouco dinâmica e enjoativa. Zerg sempre foi uma raça orientada exclusivamente a macrogame, inclusive na minha opinião o micro de zerg sempre foi o mais simples do jogo e terran sempre foi a raça que eu mais gostei, na minha opinião apesar de ser a mais difícil de dominar era a única que te permitia errar e conseguir virar o jogo no micro e no macro (como era brood war).
Enfim, eu acho que quase ninguem joga o mesmo jogo por 7 anos sem parar, é necessário que as novas gerações se interessem por ele (é o que acontece com dota por exemplo), se não o jogo diminui de tamanho, isso é inevitável.
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2 anos de hype é muita coisa pros dias de hoje. Nenhum jogo que fiquei no PS4, joguei mais de 3 meses. Atualmente to no PC gastando o tempo no wow... queria muito um novo rts estilo warcraft