Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação de Headset Gamer
#1
eae galera, comprei aquele HyperX Cloud Stinger.





http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...oCiO3w_wcB





Na Sta Efigênia vc negocia por uns 240..... muito bom!!!!! Melhor CxB que eu pude pesquisar.... O grave dele é na medida certa, dá pra ouvir tudo mt bem balanceado.... ele não aperta a cabeça... as espuminhas isolam o som externo mas não 100% igual os outros, e é mt confortável..... do caralho!! Pensei em comprar aquele revolver, mas é 3x o preço, e pelas reviews é PRATICAMENTE O MESMO FONE!! Já que esse stinger é o modelo mais novo da hyperx....





Outra dica: Pra quem joga jogo de tiro, troquei o meu mousepad (o meu antigo tava mt áspero e velho), e parece que o fps ingame aumentou pra caralho!!!!!! Obviamente o FPS é o mesmo, mas a suavidade na hora que vc vira com o mouse com um mousepad novo gera uma sensação de aumento mt grande no fps, talvez pq o meu antigo não lesse todos os pixels e acabasse por "quadradear" quando eu virava o mouse pro lado!!!!!!!! Parece besteira, mas quem tem pad antigo, faça a troca e veja se sente tbm!!!!!!





Então é isso ai. flw
Responder
#2
to usando esse:



https://www.amazon.com/Sennheiser-HD-461...ser+hd+451



Nao sei se tem ai,

comprei pq vi review no youtube.



Vale a pena, leve, som limpo...

e eu q sou cabecao... encaixa bem....



Enfim...



Sei la se tem muita diferenca de um fone pra outro...



Tirando BOSER, nunca vi nada que faz tanta diferenca assim....



So nao compra um fone xines, de $5 reais
Responder
#3
[quote name='IamVassili' timestamp='1491686731' post='3472721']

eae galera, comprei aquele HyperX Cloud Stinger.





http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...oCiO3w_wcB





Na Sta Efigênia vc negocia por uns 240..... muito bom!!!!! Melhor CxB que eu pude pesquisar.... O grave dele é na medida certa, dá pra ouvir tudo mt bem balanceado.... ele não aperta a cabeça... as espuminhas isolam o som externo mas não 100% igual os outros, e é mt confortável..... do caralho!! Pensei em comprar aquele revolver, mas é 3x o preço, e pelas reviews é PRATICAMENTE O MESMO FONE!! Já que esse stinger é o modelo mais novo da hyperx....





Outra dica: Pra quem joga jogo de tiro, troquei o meu mousepad (o meu antigo tava mt áspero e velho), e parece que o fps ingame aumentou pra caralho!!!!!! Obviamente o FPS é o mesmo, mas a suavidade na hora que vc vira com o mouse com um mousepad novo gera uma sensação de aumento mt grande no fps, talvez pq o meu antigo não lesse todos os pixels e acabasse por "quadradear" quando eu virava o mouse pro lado!!!!!!!! Parece besteira, mas quem tem pad antigo, faça a troca e veja se sente tbm!!!!!!





Então é isso ai. flw

[/quote]



Comprei esse mesmo headset semana passada, no comeco tava achando que ele era meio ruim, achei a qualidade de som quase igual do meu headset de 15 reais, so tinha grave e "som direcional" (sla como se fala, mas tu ouve o som separado e em jogos do lugar certinho) de diferenca. Mas whatever tava bom pra jogar entao de boa.



So que hoje descobri que meu headset tosco de 15 reais na verdade custa uns 50 dolares (acho que e mais caro que o cloud stinger) lol, e e bem ok, eu tava so mal acostumado mesmo.
Responder
#4
Experiência própria



Não compre HEADSET GAMER



https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...do.592464/



Compre HEADPHONE que é muito mais superior e o microfone compre zalman zm-mic1



Guia para comprar HEADPHONE



http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...es.347345/



https://www.youtube.com/watch?v=1Vee7upfjkM


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#5
[quote name='brender' timestamp='1492453728' post='3473540']

Experiência própria



Não compre HEADSET GAMER



[url="https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/analise-compara-qualidade-de-audio-de-23-headsets-gamer-populares-do-mercado.592464/"]https://adrenaline.u...mercado.592464/[/url]



Compre HEADPHONE que é muito mais superior e o microfone compre zalman zm-mic1



Guia para comprar HEADPHONE



[url="http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-headphones-para-games-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/"]http://adrenaline.uo...s-deles.347345/[/url]



[url="https://www.youtube.com/watch?v=1Vee7upfjkM"]https://www.youtube....h?v=1Vee7upfjkM[/url]

[/quote]



Foda é achar esse microfone da zalman pra vender.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#6
[quote name='Vøgel' timestamp='1492456055' post='3473543']

Foda é achar esse microfone da zalman pra vender.

[/quote]



É o que mais tem



Mercado Livre mesmo seja de vendedor comum ou loja especializada em equipamento de áudio que vende no Mercado Livre



O atual é um Headset Steelseries Siberia V2 e não foi barato, o microfone parou de funcionar e agora uso o microfone do zalman que é infinitamente melhor do que o V2



Para ter dos dois lados do headset com volume igual, preciso colocar tudo no máximo pelo controle de volume do cabo ou caso contrário fico com um lado de som maior que o outro (nenhum outro headset que tive precisei fazer isso)



E no fim precisei colocar entre o volume 6 a 20 do PC e dependendo do jogo e etc, pois no controle de volume do V2 está no máximo e se baixar o volume um lado fica maior que o outro



Ou



no caso do zalman ainda não agradar por ser microfone lapela



compra o ModMic 4.0 que vai ficar igual HEADSET porém só importando



https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...1071357408


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#7
os fones da razer a galera não fala mt bem mesmo.... na real tem que ver quem que produz né???? pq a maioria das marcas, quem produz são outras empresas... só vem o logo.



A Hyperx só tem o revolver (que a SK usa) e esse que recomendei produzido por eles.
Responder
#8
Headsets da Corsair e da Logitech costuam ser bons também. Mas headset "gamer" é meias pela praticidade pra jogar do que pela qualidade do som. Headphone de qualidade (assim como qualquer merda relacionada a som) é bizarramente caro.


Signless
Responder
#9
[quote name='ViDmEx' timestamp='1492540423' post='3473675']

Headsets da Corsair e da Logitech costuam ser bons também. Mas headset "gamer" é meias pela praticidade pra jogar do que pela qualidade do som. Headphone de qualidade (assim como qualquer merda relacionada a som) é bizarramente caro.

[/quote]



This ^



Ainda escolher dos gamers Razer é pedir pra se fuder... Basta pesquisar um pouco pra ver os péssimos reviews, principalmente relacionadas a durabilidade porca.



O Steelseries Siberia V2 também é mais que conhecido por dar problemas no controlador de som. Foi um dos primeiros fones "gamer" a ficar popular, mas desde sempre é conhecido por esses problemas. Da galera que joga comigo (inclusive eu) TODOS que tiveram um V2, eventualmente teve problema.



HeadPHONE bom é caro, no Brasil, fora em qualquer lugar. Equipamento de som de qualidade é treta.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#10
Tenho um v2 com tema do diablo3, peguei na Black Friday de 2012, 30 dólares e frete grátis. Funciona até hoje, só as almofadas que estão descascando, tem como comprar por fora, porém é uns 50 reais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)