04-08-2017, 07:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2017, 07:27 PM por ||||||||.)
eae galera, comprei aquele HyperX Cloud Stinger.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...oCiO3w_wcB
Na Sta Efigênia vc negocia por uns 240..... muito bom!!!!! Melhor CxB que eu pude pesquisar.... O grave dele é na medida certa, dá pra ouvir tudo mt bem balanceado.... ele não aperta a cabeça... as espuminhas isolam o som externo mas não 100% igual os outros, e é mt confortável..... do caralho!! Pensei em comprar aquele revolver, mas é 3x o preço, e pelas reviews é PRATICAMENTE O MESMO FONE!! Já que esse stinger é o modelo mais novo da hyperx....
Outra dica: Pra quem joga jogo de tiro, troquei o meu mousepad (o meu antigo tava mt áspero e velho), e parece que o fps ingame aumentou pra caralho!!!!!! Obviamente o FPS é o mesmo, mas a suavidade na hora que vc vira com o mouse com um mousepad novo gera uma sensação de aumento mt grande no fps, talvez pq o meu antigo não lesse todos os pixels e acabasse por "quadradear" quando eu virava o mouse pro lado!!!!!!!! Parece besteira, mas quem tem pad antigo, faça a troca e veja se sente tbm!!!!!!
Então é isso ai. flw
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...oCiO3w_wcB
Na Sta Efigênia vc negocia por uns 240..... muito bom!!!!! Melhor CxB que eu pude pesquisar.... O grave dele é na medida certa, dá pra ouvir tudo mt bem balanceado.... ele não aperta a cabeça... as espuminhas isolam o som externo mas não 100% igual os outros, e é mt confortável..... do caralho!! Pensei em comprar aquele revolver, mas é 3x o preço, e pelas reviews é PRATICAMENTE O MESMO FONE!! Já que esse stinger é o modelo mais novo da hyperx....
Outra dica: Pra quem joga jogo de tiro, troquei o meu mousepad (o meu antigo tava mt áspero e velho), e parece que o fps ingame aumentou pra caralho!!!!!! Obviamente o FPS é o mesmo, mas a suavidade na hora que vc vira com o mouse com um mousepad novo gera uma sensação de aumento mt grande no fps, talvez pq o meu antigo não lesse todos os pixels e acabasse por "quadradear" quando eu virava o mouse pro lado!!!!!!!! Parece besteira, mas quem tem pad antigo, faça a troca e veja se sente tbm!!!!!!
Então é isso ai. flw


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)