Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha o representante brasileiro de Starcraft no WCG Pan
Em comemoração dos 10 anos do WCG, será realizada uma enquete para escolher o representante Brasileiro da modalidade Starcraft. Entre os escolhido para enquete estão os vencedores do WCG Brasil da modalidade. Você pode escolher entre blackmaster123 (Classificado em 2004) e Reason (Classificado em 2006 e 2007).

Para votar basta enviar um comentário com o Nick do seu jogador escolhido. A votação termina na segunda-feira (Dia 16 de Agosto).

Brasil - blackmaster123 (Marcus Planas)

Brasil - Reason (Paulo Cardoso Junior)

Vote deixando seu comentário neste link: https://www.samsung.com.br/wcg/noticia/ler.asp?iid=225

[color="#FFFFFF"]UseYourSet ~[/color]

[Imagem: set-zuera.gif]
Pq n tem o Odin ai?
óbvio q tem q ser o rato né, o cara joga até hj!

gogo rato nerd

chicken dinner
reason ftw
gogo reason

[Imagem: assaffs0.jpg]
zinelander ou wk pra representar o soa

[Imagem: 199.gif]
Set, quais foram os critérios para escolha dos candidatos?

[]
Já que ele ainda não resolveu fazer nada de util na vida...

gogogo rato...

Brasil - Reason (Paulo Cardoso Junior)

[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]

[Imagem: 1095789426.jpg]

[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
preguiça de se registrar, o master ta parado né!?

[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Preciso nem comentar né, Samsung Brasil só confirmou tudo que eu pensava a respeito deles, só estão chamando um representante de bw pq o evento vai ser no Brasil, e eles sabem muito bem que ninguem mais joga bw no Brasil, mais como vai ser praticamente de graça eles vão levar algum jogador de bw pra fazer moral pra eles, se é que alguem vai conseguir, ng mais joga isso, até pq tem SC2 na area há muito tempo levando em conta o beta... e "viajaram" completamente na enquete, nem pra coletar as informações corretamente, eu fui 3x pro mundial e 1x pro pan, e não 2x, e os unicos que ganharam a WCG (1º Lugar) foram hg, eu, odin e um japa la que esqueci o nick. Estes teriam mais credito pra estarem na enquete na minha humilde opinião, achei sacanagem com estes, mais enfim.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)