08-08-2010, 10:32 PM
Pessoal, nem sei se aqui é o local certo pra fazer esse tipo de pergunta, mas eu acabei de me registrar no fórum, então vou tentar
Eu reinstalei o Starcraft depois de ter colocado uma placa de vídeo nova (GeForce 6150SE nForce 430) e desde então a tela do jogo parece estar maior do que o monitor, quer dizer, a parte de baixo não aparece. alguém sabe como resolver esse problema? Abraços!
Eu reinstalei o Starcraft depois de ter colocado uma placa de vídeo nova (GeForce 6150SE nForce 430) e desde então a tela do jogo parece estar maior do que o monitor, quer dizer, a parte de baixo não aparece. alguém sabe como resolver esse problema? Abraços!


![[Imagem: 1095789426.jpg]](http://i4.photobucket.com/albums/y142/GuiGarG/1095789426.jpg)