Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laptop "Gamer"
Opa!

Tive que extender minha estadia nos EUA aqui por causa do trabalho por pelo menos mais uns 2 meses... Como o note que tenho da empresa é uma merda sem tamanho, quero aproveitar a oportunidade pra comprar um note aqui que me permita jogar um cs/lol e já utilizá-lo para trampo.

Estive olhando alguns da Avell e da MSI, alguns modelos interessantes também são da ASUS da linha ROG.

Queria gastar no máximo 1~1.1k trumps.

Nessa faixa, as configs básicas que tenho achado são:

i7 7600

GTX 1050

16GB Ram DDR4 2133 Mhz

SSD 128~256GB

HD 1 TB

Alguém tem recomendações em relações as marcas e specs? Já ouvi falar muito bem da Avell, mas só ouvi mesmo, nunca usei um note deles. Alienware sei que é uma marca que tem algumas máquinas boas, mas também nunca vi.

Enfim, aceito recomendações de marcas/configs levando em conta que não jogo nada mais pesado que LoL/CSGO e um eventual H1Z1.

Agradeço quem puder ajudar!

[]s

-edit-

Estou pensando seriamente em pegar esse [url="https://www.amazon.com/dp/B01N12YZ7B/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=18U52PSLJJBK6&coliid=I2Q85G7O8M7UP"]Acer VX15[/url]

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
eae jovem........

A minha grande dica é:

Não dá pra jogar em note gamer sem um teclado, mouse.......... o meu asus g73 é tela 17''

E a tela 17'' hj em dia é mt pequena pra jogar qualquer coisa.... sem contar que é 60hz a frequência, enquanto um monitor é 120 - 144, q faz diferença pra caralho.

Enfim, tela 17'' faz com que o note fique pesado pra caralho pra carregar...

Sugiro a ti comprar um desktop gamer, e um note qualquer pra trabalhar..... Assim vc, talvez gaste um pouquinho mais, mas terá mobilidade e desempenho.

Um note gamer vc não vai ter nem mobilidade, e nem desempenho.

Palavras de quem comprou um note gamer na gringa.... na época foi minha única opção.... pq comprei refurbished e paguei bem barato.

Se tiver que ser note pq vc vai ficar ai só 2 meses, eu esperaria voltar e compraria as placas do desktop por ai, e montaria o gabinete aqui.

Abs!
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1491515703' post='3472414']

eae jovem........

A minha grande dica é:

Não dá pra jogar em note gamer sem um teclado, mouse.......... o meu asus g73 é tela 17''

E a tela 17'' hj em dia é mt pequena pra jogar qualquer coisa.... sem contar que é 60hz a frequência, enquanto um monitor é 120 - 144, q faz diferença pra caralho.

Enfim, tela 17'' faz com que o note fique pesado pra caralho pra carregar...

Sugiro a ti comprar um desktop gamer, e um note qualquer pra trabalhar..... Assim vc, talvez gaste um pouquinho mais, mas terá mobilidade e desempenho.

Um note gamer vc não vai ter nem mobilidade, e nem desempenho.

Palavras de quem comprou um note gamer na gringa.... na época foi minha única opção.... pq comprei refurbished e paguei bem barato.

Abs!

[/quote]

Mano, no Brasil eu tenho meu desktop pra jogar... Completinho, monitor 144Hz, water cooler, placa de vídeo, etc etc... Esse não é meu problema!

O fato é que eu estou tocando alguns projetos aqui nos EUA, e fico 1~2 meses cada vez que venho pra cá... E aí quando volto pro apto depois do trampo fico coçando o saco assistindo Netflix ou jogando Age of Empires que é a única coisa que o note do trampo consegue mal e porcamente rodar...

Esse note novo, seria pra "quebrar um galho" pra matar a vontade de jogar quando estiver nessas viagens, e também para substituir meu note do trabalho que é completamente ridículo.

Eu tenho um monitor emprestado do escritório que deixo em casa (aqui nos eua) e uso pra trabalhar um mouse Steelseries rival 300... Teclado eu pego qualquer um de 10USD e tá suave.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
ahhhh entao desculpa ai kkkkkkk

não sei ajudar msm.... desatualizado total....

nao tem nada pra fazer ai na cidade?
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1491518768' post='3472420']

ahhhh entao desculpa ai kkkkkkk

não sei ajudar msm.... desatualizado total....

nao tem nada pra fazer ai na cidade?

[/quote]

Nem tem muito... É uma cidade pequena... E o que tem, eu já conheço pq já vim pra cá umas 5x...

Se eventualmente eu mudar pra cá em definitivo aí sim eu compro um desktop hehe

Responder
deixa eu ver se eu entendi

vc ta pegando uma máquina dessa pra "quebra galho"???????

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
É 1000 trumps ué. Não é caro e vai ser um puta upgrade na qualidade de vida nessas viagens que costumam ser uma PUTAQUEPARIUBOSTADOCARALHO quando bate o tédio. Tu sai só pra trabalhar, e a única coisa que te faz sair do trabalho 24h/dia é ter seu lazer improvisado.
Responder
to só impressionado que o cara vai pegar um notebook bem melhor que meu desktop pra usar como quebra galho.. hahahah

@topic: melhora essa placa de vídeo ai, vai pelo menos de 1060.

Responder
pra note book a 1050 dá e sobra...

e porra, no fim das contas é um quebra-galho né?
Responder
Nego ta metendo um i7 7600 e 16gb de ddr4 no dito "quebra galho". Essa 1050 vai ser o menino cabação da escola na aula de educação física, vai só passar vergonha. Pega logo uma placa boa de verdade se não for cagar demais no preço.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)