Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laptop "Gamer"
#1
Opa!



Tive que extender minha estadia nos EUA aqui por causa do trabalho por pelo menos mais uns 2 meses... Como o note que tenho da empresa é uma merda sem tamanho, quero aproveitar a oportunidade pra comprar um note aqui que me permita jogar um cs/lol e já utilizá-lo para trampo.



Estive olhando alguns da Avell e da MSI, alguns modelos interessantes também são da ASUS da linha ROG.



Queria gastar no máximo 1~1.1k trumps.



Nessa faixa, as configs básicas que tenho achado são:



i7 7600

GTX 1050

16GB Ram DDR4 2133 Mhz

SSD 128~256GB

HD 1 TB



Alguém tem recomendações em relações as marcas e specs? Já ouvi falar muito bem da Avell, mas só ouvi mesmo, nunca usei um note deles. Alienware sei que é uma marca que tem algumas máquinas boas, mas também nunca vi.



Enfim, aceito recomendações de marcas/configs levando em conta que não jogo nada mais pesado que LoL/CSGO e um eventual H1Z1.



Agradeço quem puder ajudar!



[]s



-edit-



Estou pensando seriamente em pegar esse [url="https://www.amazon.com/dp/B01N12YZ7B/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=18U52PSLJJBK6&coliid=I2Q85G7O8M7UP"]Acer VX15[/url]


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#2
eae jovem........



A minha grande dica é:



Não dá pra jogar em note gamer sem um teclado, mouse.......... o meu asus g73 é tela 17''



E a tela 17'' hj em dia é mt pequena pra jogar qualquer coisa.... sem contar que é 60hz a frequência, enquanto um monitor é 120 - 144, q faz diferença pra caralho.







Enfim, tela 17'' faz com que o note fique pesado pra caralho pra carregar...



Sugiro a ti comprar um desktop gamer, e um note qualquer pra trabalhar..... Assim vc, talvez gaste um pouquinho mais, mas terá mobilidade e desempenho.

Um note gamer vc não vai ter nem mobilidade, e nem desempenho.







Palavras de quem comprou um note gamer na gringa.... na época foi minha única opção.... pq comprei refurbished e paguei bem barato.



Se tiver que ser note pq vc vai ficar ai só 2 meses, eu esperaria voltar e compraria as placas do desktop por ai, e montaria o gabinete aqui.

Abs!
Responder
#3
[quote name='IamVassili' timestamp='1491515703' post='3472414']

eae jovem........



A minha grande dica é:



Não dá pra jogar em note gamer sem um teclado, mouse.......... o meu asus g73 é tela 17''



E a tela 17'' hj em dia é mt pequena pra jogar qualquer coisa.... sem contar que é 60hz a frequência, enquanto um monitor é 120 - 144, q faz diferença pra caralho.



Enfim, tela 17'' faz com que o note fique pesado pra caralho pra carregar...



Sugiro a ti comprar um desktop gamer, e um note qualquer pra trabalhar..... Assim vc, talvez gaste um pouquinho mais, mas terá mobilidade e desempenho.

Um note gamer vc não vai ter nem mobilidade, e nem desempenho.



Palavras de quem comprou um note gamer na gringa.... na época foi minha única opção.... pq comprei refurbished e paguei bem barato.

Abs!

[/quote]



Mano, no Brasil eu tenho meu desktop pra jogar... Completinho, monitor 144Hz, water cooler, placa de vídeo, etc etc... Esse não é meu problema!



O fato é que eu estou tocando alguns projetos aqui nos EUA, e fico 1~2 meses cada vez que venho pra cá... E aí quando volto pro apto depois do trampo fico coçando o saco assistindo Netflix ou jogando Age of Empires que é a única coisa que o note do trampo consegue mal e porcamente rodar...



Esse note novo, seria pra "quebrar um galho" pra matar a vontade de jogar quando estiver nessas viagens, e também para substituir meu note do trabalho que é completamente ridículo.



Eu tenho um monitor emprestado do escritório que deixo em casa (aqui nos eua) e uso pra trabalhar um mouse Steelseries rival 300... Teclado eu pego qualquer um de 10USD e tá suave.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
ahhhh entao desculpa ai kkkkkkk



não sei ajudar msm.... desatualizado total....





nao tem nada pra fazer ai na cidade?
Responder
#5
[quote name='IamVassili' timestamp='1491518768' post='3472420']

ahhhh entao desculpa ai kkkkkkk



não sei ajudar msm.... desatualizado total....





nao tem nada pra fazer ai na cidade?

[/quote]



Nem tem muito... É uma cidade pequena... E o que tem, eu já conheço pq já vim pra cá umas 5x...



Se eventualmente eu mudar pra cá em definitivo aí sim eu compro um desktop hehe


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#6
deixa eu ver se eu entendi



vc ta pegando uma máquina dessa pra "quebra galho"???????


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
É 1000 trumps ué. Não é caro e vai ser um puta upgrade na qualidade de vida nessas viagens que costumam ser uma PUTAQUEPARIUBOSTADOCARALHO quando bate o tédio. Tu sai só pra trabalhar, e a única coisa que te faz sair do trabalho 24h/dia é ter seu lazer improvisado.
Responder
#8
to só impressionado que o cara vai pegar um notebook bem melhor que meu desktop pra usar como quebra galho.. hahahah



@topic: melhora essa placa de vídeo ai, vai pelo menos de 1060.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
pra note book a 1050 dá e sobra...



e porra, no fim das contas é um quebra-galho né?
Responder
#10
Nego ta metendo um i7 7600 e 16gb de ddr4 no dito "quebra galho". Essa 1050 vai ser o menino cabação da escola na aula de educação física, vai só passar vergonha. Pega logo uma placa boa de verdade se não for cagar demais no preço.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)