Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
04-06-2017, 05:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2017, 06:57 PM por Manson.)
Opa!
Tive que extender minha estadia nos EUA aqui por causa do trabalho por pelo menos mais uns 2 meses... Como o note que tenho da empresa é uma merda sem tamanho, quero aproveitar a oportunidade pra comprar um note aqui que me permita jogar um cs/lol e já utilizá-lo para trampo.
Estive olhando alguns da Avell e da MSI, alguns modelos interessantes também são da ASUS da linha ROG.
Queria gastar no máximo 1~1.1k trumps.
Nessa faixa, as configs básicas que tenho achado são:
i7 7600
GTX 1050
16GB Ram DDR4 2133 Mhz
SSD 128~256GB
HD 1 TB
Alguém tem recomendações em relações as marcas e specs? Já ouvi falar muito bem da Avell, mas só ouvi mesmo, nunca usei um note deles. Alienware sei que é uma marca que tem algumas máquinas boas, mas também nunca vi.
Enfim, aceito recomendações de marcas/configs levando em conta que não jogo nada mais pesado que LoL/CSGO e um eventual H1Z1.
Agradeço quem puder ajudar!
[]s
-edit-
Estou pensando seriamente em pegar esse [url="https://www.amazon.com/dp/B01N12YZ7B/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=18U52PSLJJBK6&coliid=I2Q85G7O8M7UP"]Acer VX15[/url]
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
04-06-2017, 07:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2017, 07:57 PM por ||||||||.)
eae jovem........
A minha grande dica é:
Não dá pra jogar em note gamer sem um teclado, mouse.......... o meu asus g73 é tela 17''
E a tela 17'' hj em dia é mt pequena pra jogar qualquer coisa.... sem contar que é 60hz a frequência, enquanto um monitor é 120 - 144, q faz diferença pra caralho.
Enfim, tela 17'' faz com que o note fique pesado pra caralho pra carregar...
Sugiro a ti comprar um desktop gamer, e um note qualquer pra trabalhar..... Assim vc, talvez gaste um pouquinho mais, mas terá mobilidade e desempenho.
Um note gamer vc não vai ter nem mobilidade, e nem desempenho.
Palavras de quem comprou um note gamer na gringa.... na época foi minha única opção.... pq comprei refurbished e paguei bem barato.
Se tiver que ser note pq vc vai ficar ai só 2 meses, eu esperaria voltar e compraria as placas do desktop por ai, e montaria o gabinete aqui.
Abs!
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='IamVassili' timestamp='1491515703' post='3472414']
eae jovem........
A minha grande dica é:
Não dá pra jogar em note gamer sem um teclado, mouse.......... o meu asus g73 é tela 17''
E a tela 17'' hj em dia é mt pequena pra jogar qualquer coisa.... sem contar que é 60hz a frequência, enquanto um monitor é 120 - 144, q faz diferença pra caralho.
Enfim, tela 17'' faz com que o note fique pesado pra caralho pra carregar...
Sugiro a ti comprar um desktop gamer, e um note qualquer pra trabalhar..... Assim vc, talvez gaste um pouquinho mais, mas terá mobilidade e desempenho.
Um note gamer vc não vai ter nem mobilidade, e nem desempenho.
Palavras de quem comprou um note gamer na gringa.... na época foi minha única opção.... pq comprei refurbished e paguei bem barato.
Abs!
[/quote]
Mano, no Brasil eu tenho meu desktop pra jogar... Completinho, monitor 144Hz, water cooler, placa de vídeo, etc etc... Esse não é meu problema!
O fato é que eu estou tocando alguns projetos aqui nos EUA, e fico 1~2 meses cada vez que venho pra cá... E aí quando volto pro apto depois do trampo fico coçando o saco assistindo Netflix ou jogando Age of Empires que é a única coisa que o note do trampo consegue mal e porcamente rodar...
Esse note novo, seria pra "quebrar um galho" pra matar a vontade de jogar quando estiver nessas viagens, e também para substituir meu note do trabalho que é completamente ridículo.
Eu tenho um monitor emprestado do escritório que deixo em casa (aqui nos eua) e uso pra trabalhar um mouse Steelseries rival 300... Teclado eu pego qualquer um de 10USD e tá suave.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
04-06-2017, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2017, 08:46 PM por ||||||||.)
ahhhh entao desculpa ai kkkkkkk
não sei ajudar msm.... desatualizado total....
nao tem nada pra fazer ai na cidade?
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='IamVassili' timestamp='1491518768' post='3472420']
ahhhh entao desculpa ai kkkkkkk
não sei ajudar msm.... desatualizado total....
nao tem nada pra fazer ai na cidade?
[/quote]
Nem tem muito... É uma cidade pequena... E o que tem, eu já conheço pq já vim pra cá umas 5x...
Se eventualmente eu mudar pra cá em definitivo aí sim eu compro um desktop hehe
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
deixa eu ver se eu entendi
vc ta pegando uma máquina dessa pra "quebra galho"???????
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
É 1000 trumps ué. Não é caro e vai ser um puta upgrade na qualidade de vida nessas viagens que costumam ser uma PUTAQUEPARIUBOSTADOCARALHO quando bate o tédio. Tu sai só pra trabalhar, e a única coisa que te faz sair do trabalho 24h/dia é ter seu lazer improvisado.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
to só impressionado que o cara vai pegar um notebook bem melhor que meu desktop pra usar como quebra galho.. hahahah
@topic: melhora essa placa de vídeo ai, vai pelo menos de 1060.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
pra note book a 1050 dá e sobra...
e porra, no fim das contas é um quebra-galho né?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
04-07-2017, 11:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 11:29 AM por dulago.)
Nego ta metendo um i7 7600 e 16gb de ddr4 no dito "quebra galho". Essa 1050 vai ser o menino cabação da escola na aula de educação física, vai só passar vergonha. Pega logo uma placa boa de verdade se não for cagar demais no preço.