07-27-2010, 11:04 PM
Boa noite Hangarianos,
Gostaria de anunciar que acabei de comprar o Starcraft II.
Saudações,
Titan.
Gostaria de anunciar que acabei de comprar o Starcraft II.
Saudações,
Titan.
|
I'm back.
|
|
07-27-2010, 11:04 PM
Boa noite Hangarianos,
Gostaria de anunciar que acabei de comprar o Starcraft II. Saudações, Titan.
07-27-2010, 11:07 PM
o seu ban da wcg permanece pro sc2?
07-27-2010, 11:14 PM
ih fudeu o titan apareceu
07-28-2010, 12:18 AM
titan >>> reason
07-28-2010, 12:35 AM
ja perdeu a virgindade??
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
07-28-2010, 10:20 AM
Titan eh foda rapah!
e sem ele o bw seria uma bosta... TAN TAN TAN... TITAN!!! [size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size] ![]() [size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
07-28-2010, 12:16 PM
bem-vindo de volta à casa jovem
receba todo o carinho de nossa comunidade Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
07-28-2010, 12:25 PM
ae titan, blz?
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|