Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
odin e master
#11
[quote name='KmK)InSaN3' post='2237238' date='Jul 22 2010, 11:59 AM']pq eu postei é do ponto chic

fica ali perto da galeria do rock, e tem outro perto do pacaembu, e o lanche é assim mesmo.

bom demais[/quote]



aqui na zona oeste bauru sempre foi, pão-mussarela-presunto-tomate. e só


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#12
é, esse mesmo thg ahuhuauhahau. E esse ai não é queijo prato e nem mussarela, não lembro qual queijo é.

e bauru mesmo é com rosbife não presunto, e n tem nada de ovo.

seu tio é um zé

ele tá confundido com americano ahahah



edit: achei aqui

Ingredientes



70 gr de rosbife

45 gr de queijo estepe

quanto baste de pepino em conserva

quanto baste de tomate em rodelas

1 unidade(s) de pão francês

45 gr de queijo prato

45 gr de queijo suiço



dizem q foi no ponto chic foi onde nasceu o bauru em 1930, não sei se é verdade né...


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#13
[quote name='Chambo' post='2237257' date='Jul 22 2010, 12:14 PM']aqui na zona oeste bauru sempre foi, pão-mussarela-presunto-tomate. e só[/quote]



Isso aí é um misto quente metido à besta... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#14
na lanchonete dele lá servem acho que 4 tipos diferentes de bauru

o "completão" vai ovo e essas caralhadas todas.



nem sabia dessa história aí, bom saber haha


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#15
[quote name='dracoo' post='2237430' date='Jul 22 2010, 02:21 PM']na lanchonete dele lá servem acho que 4 tipos diferentes de bauru

o "completão" vai ovo e essas caralhadas todas.



nem sabia dessa história aí, bom saber haha[/quote]

ah sim, cada um incrementa o lanche como quer, mas ele rir pq n tem ovo é demais ahuauhauh

e quando nós vamos comer de graça na lanchonete dele?


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#16
quando formos pra bauru aheuaheuoiash



inclusive esse "completão" que ele chama, quem comer todo ele em 10 minutos sem refrigerante e nenhuma ajuda, não paga e ganha outro.

acho que em 9 anos que ele tem o lugar lá duas ou três pessoas no máximo comeram. Lugar nem é tão grande também.



estabelecimento nem é dele, força do habito falar.

como disse lá em cima, ele trabalha lá só.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#17
[quote name='dracoo' post='2237585' date='Jul 22 2010, 04:21 PM']quando formos pra bauru aheuaheuoiash



inclusive esse "completão" que ele chama, quem comer todo ele em 10 minutos sem refrigerante e nenhuma ajuda, não paga e ganha outro.

acho que em 9 anos que ele tem o lugar lá duas ou três pessoas no máximo comeram. Lugar nem é tão grande também.



estabelecimento nem é dele, força do habito falar.

como disse lá em cima, ele trabalha lá só.[/quote]

ta desculpado


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#18
eu acho que odin e master >>> reason

e vcs?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#19
jack falou uma das 3 palavras pra transformar o tópico em um livro..



cuidado.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#20
esse topico promete


rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)