Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manhunt Unabomber
#1
Alguém tá assistindo essa série? Bem bacana. Lembra um pouco Mind Hunters, embora a última seja melhor.



http://www.youtube.com/watch?v=nsd_LMDlzhI
Responder
#2
Eu assisti todo.



Aparentemente é uma tentativa de dar poderes mágicos interdimensionais para o FBI. No original não houve nada do que foi mostrado.



Foi boa, mas com certeza foi baseado no baseado.



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#3
Tirando dar um backstory trágico pro vilão, série absurdamente foda pra caralho.



Vale a pena assistir pra cacete e ela cresce MUITO nos últimos 3 episódios.
Responder
#4
Tbm curti. Paul Betany que faz o Unabomber está muito bem na série.
Responder
#5
Eu gostei demais, a forma com que o unabomber é explorado foi muito boa, mas eu duvido que isso tenha sido baseado em fatos reais. Achei absurdamente romantizado, principalmente a relação do Ted com o Fitz.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)