Mensagens: 1
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
Bom dia/tarde/noite!
Instalei o Diablo 2 no mínimo (pois não faço questão de jogar on-line) e copiei os arquivos terminados em .mpq do cd play e depois crackei, e estava preparado para jogar maaassss...... quando ele aparenta que vai iniciar(fica ate a tela preta e tudo) e volta a área de trabalho e não entra!!!
O que poderia ser???
Obs: Quando eu peguei o jogo(que já faz um bom tempo(+ou- 6 meses)) eu instalei de boa e rodou normal! Mas depois de um tempo eu tirei o jogo, e de lá pra cá eu troquei o monitor(ambos de 22") e troquei a fonte para colocar uma placa de video(HD4770) e quando fui instalar deu no que deu!!!
Agredeço qualquer tipo de ajuda!
Abrass!!!
Mensagens: 204
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
[quote name='Blaze51' timestamp='1279335211' post='2231062']
Bom dia/tarde/noite!
Instalei o Diablo 2 no mínimo (pois não faço questão de jogar on-line) e copiei os arquivos terminados em .mpq do cd play e depois crackei, e estava preparado para jogar maaassss...... quando ele aparenta que vai iniciar(fica ate a tela preta e tudo) e volta a área de trabalho e não entra!!!
O que poderia ser???
Obs: Quando eu peguei o jogo(que já faz um bom tempo(+ou- 6 meses)) eu instalei de boa e rodou normal! Mas depois de um tempo eu tirei o jogo, e de lá pra cá eu troquei o monitor(ambos de 22") e troquei a fonte para colocar uma placa de video(HD4770) e quando fui instalar deu no que deu!!!
Agredeço qualquer tipo de ajuda!
Abrass!!!
[/quote]
abaixa o jogo do site da blizzard amigo
não precisa de cd pra rodar e funciona 100%
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
[quote name='shdw' timestamp='1280406486' post='2245420']
abaixa o jogo do site da blizzard amigo
não precisa de cd pra rodar e funciona 100%
[/quote]
´
cara, me diz então onde esta o download, por que baixei em torrent, umas coisas loca la de imagem, instalei tudo certinho com o daemoon tools e não consigo jogar. ele pede o cd.
abraço
[quote name='shdw' timestamp='1280406486' post='2245420']
abaixa o jogo do site da blizzard amigo
não precisa de cd pra rodar e funciona 100%
[/quote]
´
cara, me diz então onde esta o download, por que baixei em torrent, umas coisas loca la de imagem, instalei tudo certinho com o daemoon tools e não consigo jogar. ele pede o cd.
abraço
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Vc tem uma CDKEY original?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Abre as propriedades do atalho do jogo e no final do path coloca -w, tipo assim: "C:\Jogos\Diablo II\Diablo II.exe" -w
Mensagens: 11
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
pq meu jogo fica travando ?
[url="http://www.gamecelular.net/"]Jogos Para Celular[/url]
[url="http://www.jogoscelularjava.com/2012/12/baixa-jogos-celular-android-plants-vs.html"]Jogos Para Android[/url]