09-10-2015, 12:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2015, 12:31 PM por Zipp3r.)
Pessoal, acabei de comprar o Zenfone 2 e vou me desfazer do meu queridíssimo LG G2.
Bom, o celular tem aproximadamente 1 ano e 2 meses de uso, ou seja, não está mais na garantia... outro detalhe, me furtaram o fone, portando ele vai sem :\ ... fora isso o celular está em EXCELENTE estado de conservação e acompanha a caixinha original + carregador.
To pedindo míseros R$500,00+frete nele.... acho que é um ótimo preço levando em consideração o estado do celular que é MUITO bom. Não tem absolutamente NENHUM arranhão pois sempre procurei cuidar bem dele!
Bom, o celular tem aproximadamente 1 ano e 2 meses de uso, ou seja, não está mais na garantia... outro detalhe, me furtaram o fone, portando ele vai sem :\ ... fora isso o celular está em EXCELENTE estado de conservação e acompanha a caixinha original + carregador.
To pedindo míseros R$500,00+frete nele.... acho que é um ótimo preço levando em consideração o estado do celular que é MUITO bom. Não tem absolutamente NENHUM arranhão pois sempre procurei cuidar bem dele!


' />
' />