Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] LG G2
#1
Pessoal, acabei de comprar o Zenfone 2 e vou me desfazer do meu queridíssimo LG G2.



Bom, o celular tem aproximadamente 1 ano e 2 meses de uso, ou seja, não está mais na garantia... outro detalhe, me furtaram o fone, portando ele vai sem :\ ... fora isso o celular está em EXCELENTE estado de conservação e acompanha a caixinha original + carregador.



To pedindo míseros R$500,00+frete nele.... acho que é um ótimo preço levando em consideração o estado do celular que é MUITO bom. Não tem absolutamente NENHUM arranhão pois sempre procurei cuidar bem dele!


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#2
ta vendendo ainda?
Responder
#3
[quote name='luiziNrp' timestamp='1444065716' post='3365771']

ta vendendo ainda?

[/quote]

Passei pra frente cara, agora to vendendo o LG G4 praticamente novo, sem nenhuma marca de uso... comprei dia 23 agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#4
mas ai eh bem mais caro ne <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



quanto vc ta pedindo nele?



tava pensando em vender meu nexus 5 e pegar um novo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)