Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Queridos hangarianos notei uma insidência muito grande de MH no pg solo por isso estou colocando aqui os locais aonde se pode denunciar esses fdp
denunciar na hp da blizzard
[url="http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_US&tag=hacksform&rhtml=true"]http://us.blizzard.com/support/article.xml...&rhtml=true[/url]
para mandar screenshot, replay e qualquer outra prova: madar por e-mail para
[email protected]
Agora vamos falar uma verdade esse clan BRA só tem MH né?! os ultimos MH que peguei neste mes mais o mes passado foram todos desse clan...
Hoje eu peguei esse N[K]
link da blizzard pra esse fdp [url="http://classic.battle.net/war3/ladder/W3XP-player-profile.aspx?Gateway=Azeroth&PlayerName=n%5bk%5d"]N[K] BNET[/url]
[]s
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
ótima iniciativa
off:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
VOCÊ É DA ONDE AQUI NO DF? hauiohuea
sou do gama, dazzz
</div>
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
esse clan Bra, não tem + nenhum "BRA"sileiro jogando... foi totalmente invadido por hackers e abusers <nada contra abusers, rss> e toda a bnet esta infestada por hackers, não so o clan Bra, q deve ser composto por uns 80% de hackers, chegaram ate rank 3 em solo ja....
Mensagens: 431
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
Então, acontece que os hackers que invadiram o clan BRA são brasileiros lol...
Apoio essa iniciativa... to denunciando tbm !
Abrs
Mensagens: 1.065
Tópicos: 76
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
os piores hackers sao os BR auihaiuha
essa eh a parte mais engraçada
Mensagens: 1.274
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Os piores hackers são do tipo tubérculo
Mensagens: 44
Tópicos: 7
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
hackers por tudo que eh canto, ta louco!
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
guillez vc é detetive????
os gringo tudo usa, ai vc apanha pros cara BR e acha ruim, foda-se vc !!
denuncia mesmo, e cuidado com sua lan , qualquer hora vc pode tomar no Cúuuuuuuuuuuuuuuuu
vc nem joga + e ainda e o maior nuuuuubaaaaoooo q ja vi no warIII, tava parado , voltando agora mais quando vejo umas coisas dessa, eu fico rindo D+
bjundas guillez
Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='showbra' timestamp='1289441780' post='2361012']
guillez vc é detetive????
os gringo tudo usa, ai vc apanha pros cara BR e acha ruim, foda-se vc !!
denuncia mesmo, e cuidado com sua lan , qualquer hora vc pode tomar no Cúuuuuuuuuuuuuuuuu
vc nem joga + e ainda e o maior nuuuuubaaaaoooo q ja vi no warIII, tava parado , voltando agora mais quando vejo umas coisas dessa, eu fico rindo D+
bjundas guillez
[/quote]
wow acho que vc usa Drop hack né? ou então eu ja te denunciei...
larva fdp, pra vc dirigir a palavra pra mim vc tem que ter pelo menos um conta com 3 anos de uso.
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 14
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
blizzard só se preocupa com WOW galera, agora SC2 tambem.. e Diablo 3!! WC3 fica tao em segundo plano que dá nesses fdps msm!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />