07-05-2010, 08:36 PM
alguma boa alma poderia me enviar um convite pra LigaMagic
email: [email protected]
agradecido, abraços.
email: [email protected]
agradecido, abraços.
|
[LigaMagic] Convite Plz (;
|
|
07-05-2010, 08:36 PM
alguma boa alma poderia me enviar um convite pra LigaMagic
email: [email protected] agradecido, abraços.
08-12-2010, 06:42 PM
convidei
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
08-13-2010, 07:26 PM
[quote name='DarthMouth' timestamp='1281645761' post='2261798']
convidei [/quote] Vc poderia por favor me convidar para a Ligamagic também? email: [email protected] Obrigado.
09-13-2010, 09:42 PM
[quote name='Reddead' timestamp='1281734801' post='2262885']
Vc poderia por favor me convidar para a Ligamagic também? email: [email protected] Obrigado. [/quote] To querendo convite tb joguei magic a muito tempo to voltando to com pasta queria vender rocar coisa boa dual land força de vontade pelo site fica melhor abraço [email protected] [email protected]
09-13-2010, 10:02 PM
[quote name='Reddead' timestamp='1281734801' post='2262885']
Vc poderia por favor me convidar para a Ligamagic também? email: [email protected] Obrigado. [/quote] To precisando tb bastante do convite tenho muita card ainda dual land força de vontade etc to querendo voltar joga pelo site fica mais facil fazer leilao trocar e talz manda convite ai plzzz [email protected] [email protected]
09-21-2010, 12:57 PM
Alguem poderia me mandar um convite tmb ? estou a um bom tempo tentando conseguir, [email protected]
10-27-2010, 11:56 AM
Já fui cadastrado na Liga Magic mas perdi meus dados, voltei a jogar mas descobri que para um novo cadastro precisa de convite. Será que alguém cadastrado poderia me enviar um convite?
[email protected] Valeu.
11-01-2010, 04:58 PM
[/quote]
por favor alguém que é cadastrado poderia me convidar também ? To vendo se consigo vender minhas cartas para comprar umas novas. E-MAIL:[email protected]
11-09-2010, 01:34 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|