Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LigaMagic] Convite Plz (;
alguma boa alma poderia me enviar um convite pra LigaMagic

email: [email protected]

agradecido, abraços.
Responder
convidei

[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]

[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
[quote name='DarthMouth' timestamp='1281645761' post='2261798']

convidei

[/quote]

Vc poderia por favor me convidar para a Ligamagic também? email: [email protected] Obrigado.
Responder
[quote name='Reddead' timestamp='1281734801' post='2262885']

Vc poderia por favor me convidar para a Ligamagic também? email: [email protected] Obrigado.

[/quote]

To querendo convite tb joguei magic a muito tempo to voltando to com pasta queria vender rocar coisa boa dual land força de vontade pelo site fica melhor abraço [email protected] [email protected]
Responder
[quote name='Reddead' timestamp='1281734801' post='2262885']

[/quote]

To precisando tb bastante do convite tenho muita card ainda dual land força de vontade etc to querendo voltar joga pelo site fica mais facil fazer leilao trocar e talz manda convite ai plzzz [email protected] [email protected]
Responder
Alguem poderia me mandar um convite tmb ? estou a um bom tempo tentando conseguir, [email protected]

[Imagem: 76561197994965863.png]
Responder
Já fui cadastrado na Liga Magic mas perdi meus dados, voltei a jogar mas descobri que para um novo cadastro precisa de convite. Será que alguém cadastrado poderia me enviar um convite?

[email protected]

Valeu.
Responder
Convidei ae

[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
[/quote]

por favor alguém que é cadastrado poderia me convidar também ? To vendo se consigo vender minhas cartas para comprar umas novas.

E-MAIL:[email protected]
Responder
Me mandem um convite plzzz...

to querendo muito !!!

[email protected] ...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)