Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular novo. Moto z?
Fala galere, to pensando em comprar um celular novo. No range do moto z, tem algum que valha mais a pena? E eu estou muito por fora do que anda rolando, compensa esperar um pouco mais pra comprar talvez? (fiquei sabendo que vai sair o moto z2, então deve baixar o preço do moto z, ou talvez algum outro lançamento compense mais ou baixe o preço do moto z da mesma forma).

Valeu!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Ou, nesse tópico [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=151402&st=80"]aqui[/url] tava rolando várias discussões sobre celulares novos, etc. Da uma olhada nas últimas páginas que pode ser que te ajude

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Se alguém souber um bom celular custo/benefício, na faixa de 400-800 reais, favor informar! Estou completamente desatualizado... comprei um Redmi 2 Pro por R$ 600 mas agora já está 750, e acho que 2 anos depois já deve ter modelos muito melhores.

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
[quote name='~Zeh' timestamp='1490224860' post='3470691']

Se alguém souber um bom celular custo/benefício, na faixa de 400-800 reais, favor informar! Estou completamente desatualizado... comprei um Redmi 2 Pro por R$ 600 mas agora já está 750, e acho que 2 anos depois já deve ter modelos muito melhores.

[/quote]

Eu peguei um Moto G4 play, com cartão submarino sai uns 680. Depois procura ai as especificações do celular direito, mas to bem satisfeito com ele.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Me roubaram meu Moto X 2014 que era um puta celular bom e tive que comprar outro. Acabei pegando o Moto Z Play (Que é bem melhor que o Z normal, inclusive o Z normal não tem entrada pra fone de ouvido).

O Moto Z Play eu to curtindo demais, principalmente a bateria dele que está durando demais, cheguei a usar 2 dias sem nenhuma carga com uso moderado, so redes sociais e wifi. Paguei 1400 conto na saraiva. Único "defeito" dele pra mim até agora foi o tamanho que achei bem grande mas nada que não se de pra acostumar.

Quando fui comprar estava em dúvida do Z e o Zenfone 3, os 2 são bem parecidos mas a vantagem do Zenfone é que ele chegou a sair por 999 conto a versão de 64GB na fast shop porem o Moto Z tem o android puro que me fez optar por ele.

Ná faixa dos 400-800 reais eu recomendo o [url="http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-X-Power-Indigo-com-16GB-Tela-de-5-3-Camera-13MP-Android-6-0-4G-Processador-Quad-Core-de-1-3-GHz-e-2GB-de-RAM-9195160.html?IdProduto=5741383&recsource=btermo&rectype=p1_op_s2"]LG power X[/url], comprei um pra minha mãe de 650 reais e ela adoro o celular, bateria de 4000 mAh

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1490272184' post='3470767']

Me roubaram meu Moto X 2014 que era um puta celular bom e tive que comprar outro. Acabei pegando o Moto Z Play (Que é bem melhor que o Z normal, inclusive o Z normal não tem entrada pra fone de ouvido).

[/quote]

Tem certeza que o z play é melhor? Acho que em hardware o z normal ganha fácil, não? E essa parada do fone de ouvido não sabia, bizarro oO.

serio to com mta raiva
Responder
Hardware do Z é melhor porem a bateria que tem quase 1000 mAh a mais que o Z normal, o plug de fone de ouvido que no Z tu tem que usar adaptador pra ligar no plug onde carrega e a diferença no preço me fizeram optar pelo Z play

https://www.youtube.com/watch?v=ifVvGsmgQ-o

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Motorola melhor celular da atualidade. Não consigo ver sentido em comprar nenhuma outra marca.

Meu pai pegou aquele S7 Edge mais top da samsung com tela 4k e arredondada aos lados. Uma bosta perto do meu G4.

Abraço

kamehameha
Responder
Wat? Porra s7 tá anos luz na frente do g4,.

Eu comprei um xiaomi mi5, não me arrependo não. Mais barato que o z play e soh perde em bateria.

PS. Kame responde mp
Responder
[quote name='CrosS' timestamp='1490284701' post='3470790']

Wat? Porra s7 tá anos luz na frente do g4,.

Eu comprei um xiaomi mi5, não me arrependo não. Mais barato que o z play e soh perde em bateria.

PS. Kame responde mp

[/quote]

Comprou como?

serio to com mta raiva
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)