Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Fala galere, to pensando em comprar um celular novo. No range do moto z, tem algum que valha mais a pena? E eu estou muito por fora do que anda rolando, compensa esperar um pouco mais pra comprar talvez? (fiquei sabendo que vai sair o moto z2, então deve baixar o preço do moto z, ou talvez algum outro lançamento compense mais ou baixe o preço do moto z da mesma forma).
Valeu!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Ou, nesse tópico [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=151402&st=80"]aqui[/url] tava rolando várias discussões sobre celulares novos, etc. Da uma olhada nas últimas páginas que pode ser que te ajude
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Se alguém souber um bom celular custo/benefício, na faixa de 400-800 reais, favor informar! Estou completamente desatualizado... comprei um Redmi 2 Pro por R$ 600 mas agora já está 750, e acho que 2 anos depois já deve ter modelos muito melhores.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='~Zeh' timestamp='1490224860' post='3470691']
Se alguém souber um bom celular custo/benefício, na faixa de 400-800 reais, favor informar! Estou completamente desatualizado... comprei um Redmi 2 Pro por R$ 600 mas agora já está 750, e acho que 2 anos depois já deve ter modelos muito melhores.
[/quote]
Eu peguei um Moto G4 play, com cartão submarino sai uns 680. Depois procura ai as especificações do celular direito, mas to bem satisfeito com ele.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Me roubaram meu Moto X 2014 que era um puta celular bom e tive que comprar outro. Acabei pegando o Moto Z Play (Que é bem melhor que o Z normal, inclusive o Z normal não tem entrada pra fone de ouvido).
O Moto Z Play eu to curtindo demais, principalmente a bateria dele que está durando demais, cheguei a usar 2 dias sem nenhuma carga com uso moderado, so redes sociais e wifi. Paguei 1400 conto na saraiva. Único "defeito" dele pra mim até agora foi o tamanho que achei bem grande mas nada que não se de pra acostumar.
Quando fui comprar estava em dúvida do Z e o Zenfone 3, os 2 são bem parecidos mas a vantagem do Zenfone é que ele chegou a sair por 999 conto a versão de 64GB na fast shop porem o Moto Z tem o android puro que me fez optar por ele.
Ná faixa dos 400-800 reais eu recomendo o [url="http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-X-Power-Indigo-com-16GB-Tela-de-5-3-Camera-13MP-Android-6-0-4G-Processador-Quad-Core-de-1-3-GHz-e-2GB-de-RAM-9195160.html?IdProduto=5741383&recsource=btermo&rectype=p1_op_s2"]LG power X[/url], comprei um pra minha mãe de 650 reais e ela adoro o celular, bateria de 4000 mAh
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='blizzlikes' timestamp='1490272184' post='3470767']
Me roubaram meu Moto X 2014 que era um puta celular bom e tive que comprar outro. Acabei pegando o Moto Z Play (Que é bem melhor que o Z normal, inclusive o Z normal não tem entrada pra fone de ouvido).
[/quote]
Tem certeza que o z play é melhor? Acho que em hardware o z normal ganha fácil, não? E essa parada do fone de ouvido não sabia, bizarro oO.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Motorola melhor celular da atualidade. Não consigo ver sentido em comprar nenhuma outra marca.
Meu pai pegou aquele S7 Edge mais top da samsung com tela 4k e arredondada aos lados. Uma bosta perto do meu G4.
Abraço
kamehameha
Mensagens: 1.149
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Wat? Porra s7 tá anos luz na frente do g4,.
Eu comprei um xiaomi mi5, não me arrependo não. Mais barato que o z play e soh perde em bateria.
PS. Kame responde mp
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='CrosS' timestamp='1490284701' post='3470790']
Wat? Porra s7 tá anos luz na frente do g4,.
Eu comprei um xiaomi mi5, não me arrependo não. Mais barato que o z play e soh perde em bateria.
PS. Kame responde mp
[/quote]
Comprou como?
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva