Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular novo. Moto z?
Comprei na olx, tinha um cara aqui na cidade vendendo, modelo de 64gb. Paguei um pouco mais caro do que gastaria importando(uns 200reais) pq tava na pressa
Responder
Tenho o MOTO Z e vale muito a pena se você viaja muito.
Responder
Aproveitando o tópico...

Tenho um LG G3 há alguns anos, o modelo coreano, e nunca me deu problemas...

Mas, ontem a tela morreu... Ele funciona bem de vez em quando, então estou decidido a trocar...

Como gostei muito do G3, queria continuar na linha do LG, até pelo costume que peguei com ele que é um pouco diferente dos outros.

O LG G5 tá valendo a pena por 1800? Pretendo gastar até 2k, mas tem que ser algo que dure uns 2-3 anos, que é a média de tempo que eu fico com um aparelho.

Nessa faixa tem algo melhor? E outra, esse Xiaomi que falam... É bom mesmo? Vale a pena pegar o MI5 por essa faixa de preço? Nunca ouvi falar dessa marca (ando meio por fora das tecnologias).

EDIT: Vi em alguns lugares a galera elogiando a câmera do LG G5. É tão boa assim?
Responder
[quote name='kame' timestamp='1490283578' post='3470786']

Motorola melhor celular da atualidade. Não consigo ver sentido em comprar nenhuma outra marca.

Meu pai pegou aquele S7 Edge mais top da samsung com tela 4k e arredondada aos lados. Uma bosta perto do meu G4.

Abraço

[/quote]

Isso é pq tu nunca usou um xiaomi:

[Imagem: xiaomilogo.png]

Depois que tu começar a usar uma ROM decente, bem melhor que Android puro, custo benefício anos luz na frente de qualquer celular vendido no BR, acabamento foda, melhor desempenho de hardware, bateria, câmera, personalização... tu nunca mais vai pensar em usar Motorola / Samsung / Apple / LG / etc.

[quote name='ToXiC' timestamp='1490298544' post='3470826']

Aproveitando o tópico...

Tenho um LG G3 há alguns anos, o modelo coreano, e nunca me deu problemas...

Mas, ontem a tela morreu... Ele funciona bem de vez em quando, então estou decidido a trocar...

Como gostei muito do G3, queria continuar na linha do LG, até pelo costume que peguei com ele que é um pouco diferente dos outros.

O LG G5 tá valendo a pena por 1800? Pretendo gastar até 2k, mas tem que ser algo que dure uns 2-3 anos, que é a média de tempo que eu fico com um aparelho.

Nessa faixa tem algo melhor? E outra, esse Xiaomi que falam... É bom mesmo? Vale a pena pegar o MI5 por essa faixa de preço? Nunca ouvi falar dessa marca (ando meio por fora das tecnologias).

EDIT: Vi em alguns lugares a galera elogiando a câmera do LG G5. É tão boa assim?

[/quote]

Bem vindo ao grupos de LG G3 falecidos. Era um puta celular até dar problema de aquecimento, tela morrendo, bateria bugando e GG.

Não, nenhum desses celulares vale a pena por esse valor, tá doido... o Mi5 é vendido lá fora o modelo de 64gb nas promos por 690-750, se tu tiver 1 mês de saco ou mais pra esperar, se disponibilizar a trocar a ROM e pagar imposto de importação de 200 à 600 (dependendo do estado que você more) vale a pena importar. Caso contrário compra por aqui mesmo, costumam vender ele por uns 1400-1500 ou até mais barato.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
To seco num one plus 3T

Vai sair um preto amanhã lindo demais.

Mas só vende na gringa e tá meio caro ainda.

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1490299107' post='3470829']

Bem vindo ao grupos de LG G3 falecidos. Era um puta celular até dar problema de aquecimento, tela morrendo, bateria bugando e GG.

Não, nenhum desses celulares vale a pena por esse valor, tá doido... o Mi5 é vendido lá fora o modelo de 64gb nas promos por 690-750, se tu tiver 1 mês de saco ou mais pra esperar, se disponibilizar a trocar a ROM e pagar imposto de importação de 200 à 600 (dependendo do estado que você more) vale a pena importar. Caso contrário compra por aqui mesmo, costumam vender ele por uns 1400-1500 ou até mais barato.

[/quote]

Qual o problema na ROM dele?

EDIT: E a única diferença desse 64gb para o 32gb é a capacidade? Eu acho que 32gb seria o suficiente, pois no meu G3 com 32gb eu nunca enchi...
Responder
o mi5 de 64 tem o processador com clock maior.

mas pra usar no dia a dia n vai sentir diferença alguma
Responder
[quote name='ToXiC' timestamp='1490299993' post='3470834']

Qual o problema na ROM dele?

EDIT: E a única diferença desse 64gb para o 32gb é a capacidade? Eu acho que 32gb seria o suficiente, pois no meu G3 com 32gb eu nunca enchi...

[/quote]

Quando você compra esses celulares da China, (a loja oficial não entrega pro BR) as lojas que vendem pra cá costumam trocar a ROM oficial por uma chamada de "shop rom". Essas roms possuem traduções mal feitas, não recebem atualização e em alguns casos vem com spywares e/ou propagandas. É extremamente importante trocar essa ROM por uma limpa. Existem milhões de tutoriais pra você seguir pra fazer isso além da própria ferramenta da XIAOMI pra poder trocar a rom. Caso queira colocar uma ROM alternativa é necessário entrar em contato com a XIAOMI e pedir o desbloqueio do bootloader do aparelho.

[quote name='CrosS' timestamp='1490304016' post='3470848']

o mi5 de 64 tem o processador com clock maior.

mas pra usar no dia a dia n vai sentir diferença alguma

[/quote]

Sim, os dois vem com o Snapdragon 820 porém a versão de 32gb vem com o clock de 1.8Ghz, já a do mi5 prime (64gb) e do pro (128gb) vem com 2.15 Ghz, a versão PRO vem com 4gb de RAM, as versões standard e prime vem com 3gb de RAM. Vale lembrar que o corpo da versão pro é em cerâmica e não vidro.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
To querendo pegar um na faixa dos 1000~1200, pensando em adquirir esse, único que achei nessa faixa de preço com 3gb de ram e 32 de HD.

[url="http://www.kabum.com.br/produto/83940/smartphone-samsung-galaxy-j7-prime-g610m-ds-octa-core-1-6ghz-android-6-0-1-13mp-32gb-tela-5-5-leitor-digital-dual-chip-desb-preto"]Samsung Galaxy J7 Prime G610M/DS Octa Core 1.6Ghz, Android 6.0.1, 13MP, 32GB, Tela 5.5 Leitor Digital, Dual Chip, Desb - Preto[/url]

Na mesma faixa de preço tem uns da Asus e Motorola, alguma recomendação plz?
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1490299107' post='3470829']

Isso é pq tu nunca usou um xiaomi:

[/quote]

O problema do Xiaomi é lugar pra comprar garantido, prático e que não demore meia eternidade (tipo importar da China) pra chegar. Fora depois o suporte técnico e futuramente o preço de revenda.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)