Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular novo. Moto z?
Vogel, vi que tem o Redmi 4A pronta entrega, por um valor ótimo, mas acho que não tem quick charge. Esse vai ser o plano B. Plano C é esperar o 5C normalizar o preço, parece ótimo...

Maplano A vai ser tentar trocar a tela do celular. Adoro esse celular, me atende super bem, queria esperar mais um tempo até valer a pena o "upgrade".

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
[quote name='~Zeh' timestamp='1492470100' post='3473570']

Vogel, vi que tem o Redmi 4A pronta entrega, por um valor ótimo, mas acho que não tem quick charge. Esse vai ser o plano B. Plano C é esperar o 5C normalizar o preço, parece ótimo...

Maplano A vai ser tentar trocar a tela do celular. Adoro esse celular, me atende super bem, queria esperar mais um tempo até valer a pena o "upgrade".

[/quote]

Também não sei se vem com quick charge. É provável que não.

Cara não compra o mi5C não hein, ele não é compatível com as redes de 4G do Brasil!!!

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Pra quem não é muito de usar celular pra tirar foto, o Umi Plus E é uma ótima aquisição.

Comprei um aqui. Tem 6gb de RAM, processador Octa-Core otimizado para consumir pouca bateria, tela linda Full HD da Sharp de 5.5" e bateria de 4 mil.

Tô mexendo nele direto desde ontem às 18h e a bateria tá em 68%.

Embora em tese seja mais lento que o meu Galaxy S7 Edge, na prática parece bem mais rápido. Coisas da Samsung.
Responder
galere, preciso de um celular com bateria TOP. Que não veja o carregador tão cedo que nem 99% dos modelos atuais.

Nao quero me preocupar com carregadores durante o dia. Meu uso resumidamente é pra abrir emails e whatsapp e pouca navegação

Alguem me indica algum modelo entre 1000 e 1500?

abraço

chicken dinner
Responder
[quote name='Maome666' timestamp='1492954872' post='3474234']

galere, preciso de um celular com bateria TOP. Que não veja o carregador tão cedo que nem 99% dos modelos atuais.

Nao quero me preocupar com carregadores durante o dia. Meu uso resumidamente é pra abrir emails e whatsapp e pouca navegação

Alguem me indica algum modelo entre 1000 e 1500?

abraço

[/quote]

Devo comprar hoje o moto z play. A bateria dele pelo que falam é bem OP. Vou pagar 1400 comprando pelo plano vivo pós.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Tem o galaxy a9 Tb, dizem que a bateria eh um monstro.. Problema para alguns eh a tela de 6". E tá aparecendo direto em promoção por 1.5k
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)