Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Billions
#1
Ninguém assiste aqui? Nao achei o tópico.

Lançaram a segunda temporada no netflix esses dias.



Pra mim é a melhor série da atualidade. Pra quem curte tramas estilo house of cards, é um prato cheio.



Apaixonado pelo treta dos dois lá. Baita atores!

http://m.imdb.com/title/tt4270492/



8.4 no IMDB



A série se ambienta no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, que bate de frente com o promotor público vivido por Paul Giamatti


chicken dinner
Responder
#2
Major Winters ricaço

curti
Responder
#3
Muito foda esse seriado.



To acompanhando episódio por episódio desde a primeira temporada. Aliás, esse próximo episódio da segunda temporada tem tudo pra ser um dos melhores do seriado.



Vi algumas pessoas compararam com Suits, e eu pelo menos achei Billions muito, mas muito superior.
Responder
#4
To assistindo tb. Gostando demais, o Damian Lewis é um excelente ator, Paul Giamatti tb! São do tipo de ator que te convence que o personagem é real. Um ponto que realmente gostei foi que cada episódio meio que se fecha nele mesmo, não tem aqueles cliff hangers que te deixam puto. Cada episodio se desenvolve e fecha bem satisfatoriamente, muito bom
Responder
#5
To assistindo tb. Gostando demais, o Damian Lewis é um excelente ator, Paul Giamatti tb! São do tipo de ator que te convence que o personagem é real. Um ponto que realmente gostei foi que cada episódio meio que se fecha nele mesmo, não tem aqueles cliff hangers que te deixam puto. Cada episodio se desenvolve e fecha bem satisfatoriamente, muito bom
Responder
#6
Estou assistindo.



Não gosto da atuação da loira, mas o resto de parabéns 8+/10


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#7
Eu até quero ver mas não consigo desver o cara do Homeland e como ele fala fazendo bico.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#8
[quote name='Lithium' timestamp='1490292712' post='3470811']

Eu até quero ver mas não consigo desver o cara do Homeland e como ele fala fazendo bico.

[/quote]



Ja eu não consigo imaginar outra coisa but o Major Winter hahahaha


Putz
Responder
#9
Melhor q House of Cards. Billions é bom demais. Obrigado pela dica!!!
Responder
#10
Eh o tipo do seriado que eu converso sozinho assistindo.



Esse último agora eu elogio os atores em voz alta durante episódio hahahah



Nao sei se eh melhor q house of cards, mas certamente nao perde em nada


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)