06-29-2010, 03:18 PM
[quote name='zGt.ShaDy' post='2210419' date='Jun 29 2010, 01:16 PM']A Blizzard inaugurou em seu site oficial um concurso cultural que premiará o vencedor com uma edição de colecionador de "StarCraft II: Wings of Liberty" autografada por seus produtores.
Tudo o que você precisa fazer é enviar uma história com no mínimo 2,5 mil palavras e no máximo 5 mil, utilizando o formulário presente no site da empresa. A boa notícia é que o concurso é focado na América Latina e serão aceitas histórias escritas em português. A Blizzard só aceitará os trabalhos enviados até 28 de julho.
Exclusivo para PC, "StarCraft II" será lançado em formato de trilogia, sendo o primeiro Wings of Liberty, seguido por "Hearts of the Swarm" e "Legacy of the Void". Recentemente, a produtora americana agendou para 27 de julho a estreia de "StarCraft II: Wings of Liberty". A data vale para a América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia e regiões da Ásia, como Rússia, Tailândia e Cingapura. O Brasil deve receber o título em uma data próxima.
Vale lembrar, "StarCraft II" chega ao Brasil totalmente em português, da dublagem às placas que aparecem em alguns dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.
Além da versão "completa", o Brasil também terá uma versão promocional do game, por R$ 49,90, quem vem com seis meses de partidas multiplayer online. Para acessar depois desse período será necessário pagar a parte. A edição completa, sem limite de tempo para o multiplayer, ainda não teve preço revelado.
Fonte: [url="http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2010/06/29/ult3277u28076.jhtm"]http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2...3277u28076.jhtm[/url][/quote]
Divulguei nos dois foruns porque nada impede de alguém de SC/BW se interessar em escrever uma história.
Tudo o que você precisa fazer é enviar uma história com no mínimo 2,5 mil palavras e no máximo 5 mil, utilizando o formulário presente no site da empresa. A boa notícia é que o concurso é focado na América Latina e serão aceitas histórias escritas em português. A Blizzard só aceitará os trabalhos enviados até 28 de julho.
Exclusivo para PC, "StarCraft II" será lançado em formato de trilogia, sendo o primeiro Wings of Liberty, seguido por "Hearts of the Swarm" e "Legacy of the Void". Recentemente, a produtora americana agendou para 27 de julho a estreia de "StarCraft II: Wings of Liberty". A data vale para a América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia e regiões da Ásia, como Rússia, Tailândia e Cingapura. O Brasil deve receber o título em uma data próxima.
Vale lembrar, "StarCraft II" chega ao Brasil totalmente em português, da dublagem às placas que aparecem em alguns dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.
Além da versão "completa", o Brasil também terá uma versão promocional do game, por R$ 49,90, quem vem com seis meses de partidas multiplayer online. Para acessar depois desse período será necessário pagar a parte. A edição completa, sem limite de tempo para o multiplayer, ainda não teve preço revelado.
Fonte: [url="http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2010/06/29/ult3277u28076.jhtm"]http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2...3277u28076.jhtm[/url][/quote]
Divulguei nos dois foruns porque nada impede de alguém de SC/BW se interessar em escrever uma história.
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
![[Imagem: 1095789426.jpg]](http://i4.photobucket.com/albums/y142/GuiGarG/1095789426.jpg)
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]

