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Build baseado em Skeletons
#1
Tava ontem jogando meu Marauder Totem de boas, quando lembrei a anos atrás que tinha visto um vídeo de um cara com uma build baseada em esqueletos, era algo como cast on crit que procava esqueletos na tela toda.



Ai pensei, curto a ideia de floodar a tela com um bilhão de minios, então sai procurando mas nas primeiras paginas das classes não achei ninguém falando dessa skill, então pergunto aos meus confrades hangarianos, seria viavel uma build utilizando os esqueletos como main damage? Ou eles são inúteis e não daria nem pra fazer merciless?



Pensei em combinar com totem pra ter um output de esqueletos rápido, assim ressumonando os que vão expirando ou morrendo. Mas tirando uma gema que invoca uns esqueletos mages, não lembro de nenhum unique que seja forte pra eles, ou voltado exclusivamente pra eles tipo o que tem pros Zumbies ou pros Golems.



Então, acham que de alguma forma bizarra e maluca, seria possivel chegar numa build onde esses putos de ossos servissem pra algo alem de meat shield?
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#2
O problema principal dos skeletons é a mov speed deles, a GGG lançou uma versão fated do unique voltado a skeletons, que é a http://pathofexile.gamepedia.com/Queen%27s_Escape, que recebeu a melhoria de aumentar a mov speed deles em 100%. Mesmo assim ainda são lentos, mesmo vc colocando minion speed neles e buffando eles com fresh offering.



O que resolveria um pouco esse problema seria a skill Convocation funcionar neles, mais não funciona ou seja dai fode, vc tem que ficar recastando eles metro por metro. A build funciona, mais não é fast clear e tals.



Recomendo vc a ver esse video pra ter uma noção, esse cara do video é especialista em builds com summons.



https://www.youtube.com/watch?v=Qq4-y7dOfoY
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#3
To dando uma olhada, usar totem para invocar eles acho que não compensaria né? Eles teriam a redução do dano do spell totem né?
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#4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490047370' post='3470304']

To dando uma olhada, usar totem para invocar eles acho que não compensaria né? Eles teriam a redução do dano do spell totem né?

[/quote]



Sim e o totem ainda é LESS damage, ou seja tira muito dano das skills. O esquema é jogar como se fosse uma build de SRS mais com skeletons, a diferença é que vc precisa mirar aonde vc quer os minions, isso é mais trabalhoso que SRS, mais tem a vantagem do minion ja nascer no pé do mob, boss que seja.
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#5
eu acabei de morrer no hardcore com uma build bem legal, era zumbis com skeleton spectro totem de cura 2 auras profanacao, tava bem divertido, usava a queen de tempo do esqueletos







*ps morri no labirinto ahushuasdhuashu(epic fail)


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#6
Fui testar aqui com o que eu tinha numa witch lvl 75 e ficou Ó uma merda hauuahua.



Mas ai dropou a nova gema que buffa os Zombies e logo em seguida um Montegrul Grasp... é o mundo dizendo pra eu ir de Zombies uhahua.
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#7
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490060017' post='3470333']

Fui testar aqui com o que eu tinha numa witch lvl 75 e ficou Ó uma merda hauuahua.



Mas ai dropou a nova gema que buffa os Zombies e logo em seguida um Montegrul Grasp... é o mundo dizendo pra eu ir de Zombies uhahua.

[/quote]



Vc ta com sorte, a GGG falou hj que na próxima semana vão postar uma nova tabela com os valores atualizados das mudanças dos minions no 3.0 em conjunto com um manifesto sobre o balanceamento deles. Pode estar vindo uma mudança boa ai nos skeletons e spectres.



Sobre sua build, vc já tentou animate weapon?
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#8
Até tentei aquela build que tá fazendo sucesso, mas não tenho muita paciência pra ficar farmando armas, prefiro builds mais simples e que tão prontas a qualquer momento.

A build com os zombies e os itens que dropei ficou legal, mas a AI deles me estressa, do nada eles paravam de atacar e ficavam lá mosquiando com mob perto, ou resolviam ignorar o boss e ficar correndo atrás de add.

Se não tivesse tão caras as gemas ia testar a dos golems, mas custa um rim cada uma.



Vou deixar guardado os itens, dropou tb uma das 3 gemas primals lá dos Golems, parece que os deuses do RNG estava dedicados ontem.
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