06-13-2010, 04:38 PM
ou alguem ai me descola um convite para o site http://www.ligamagic.com.br ???????/? soh pode entrar se for convidado =(
vlw
abraços
vlw
abraços
You never know =)
|
Convite para ligamagic
|
|
06-13-2010, 04:38 PM
ou alguem ai me descola um convite para o site http://www.ligamagic.com.br ???????/? soh pode entrar se for convidado =(
vlw abraços You never know =)
06-30-2010, 02:44 PM
NOSSA SE ALGUEM PUDER ME ARRUMAR UM TAMBEM!!!
TO VOLTANDO A JOGAR E GOSTARIA DE PODER DISCUTIR SOBRE MAGIC. MEU E-MAIL. [email protected] OBRIGADO.
08-27-2010, 11:09 AM
Bom dia a todos!
Chambo, ou qualquer outro membro do fórum, por favor, poderiam me mandar um convite da LigaMagic? Voltei a jogar magic e sei que lá é um dos melhores forum para discussão sobre Magic. Desde já, agradeço a atenção! Obrigado! OBS: email: [email protected]
11-17-2010, 02:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2011, 12:48 AM por chr.)
edit: valeu
12-17-2010, 04:37 PM
Bom, eu também estou voltando ao magic agora e Gostaria de um convite para a LigaMagic também.
Email: [email protected] Grato.
12-20-2010, 09:23 PM
Poxa... Sei que é chato, mas se alguem pude e quiser, me manda o invite no meu e-mail também!
[email protected] Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
02-15-2011, 09:49 AM
======================= [url="http://goo.gl/Ww8re"][color="#0040FF"]Mca, Troll Shaman[/color][/url] [url="http://goo.gl/mlLCL"][color="#8000BF"]Bruxaum, Undead Warlock[/color][/url] [url="http://goo.gl/kWr5B"][color="#FF0000"]Deathbaiana, Undead Death Knight[/color][/url]
02-17-2011, 01:17 PM
pra mim também por favor, [email protected]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|