Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
American Gods
#1
American Gods é produzida por Bryan Fuller e Michael Green, e estreia no canal Starz, nos EUA, no dia 30 de abril.



O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.



https://www.youtube.com/watch?v=tLZrqTxmdv0

https://www.youtube.com/watch?v=vbPdUEQanAo



http://www.adorocinema.com/noticias/seri...ia-129488/



oq acharam? curti q é a starz, sera q chega no nivel de spartacus?
Responder
#2
Só não entendi a proposta "reunir forças (...)" se esta premissa se basear numa correlação reunir forças = adoração = deus mais forte, ok. Agora se for pro Deus reunir um exército de humanos contra deuses, aí já não sei não.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#3
Que foda. Premissa bem original. Vou assistir, sem dúvidas. Vai passa onde?
Responder
#4
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1489853362' post='3470032']

Só não entendi a proposta "reunir forças (...)" se esta premissa se basear numa correlação reunir forças = adoração = deus mais forte, ok. Agora se for pro Deus reunir um exército de humanos contra deuses, aí já não sei não.

[/quote]



Isso é um livro. Reunir os deuses antigos x os novos deuses.



[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1489853362' post='3470032']

se esta premissa se basear numa correlação reunir forças = adoração = deus mais forte, ok

[/quote]



É exatamente isso
Responder
#5
é tipo assim: ferrovia não é mais usado, o deus da ferrovia tá toscão, mas já foi top tier.



hoje em dia o deus da internet é todo poderoso.



segue essa ideia e se gostar, leia o livro que é do caralho.
Responder
#6
O livro eu achei legalzinho. Nao tenho grandes expectativas, mas vamos ver.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#7
Nao tenho grandes expectativas, mas vamos ver.


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#8
[quote name='Eddy' timestamp='1489858705' post='3470043']

é tipo assim: ferrovia não é mais usado, o deus da ferrovia tá toscão, mas já foi top tier.



hoje em dia o deus da internet é todo poderoso.



segue essa ideia e se gostar, leia o livro que é do caralho.

[/quote]







É tipo isso mesmo. Eu gostei do livro, achei bem original e, como é o primeiro livro que eu li do Neil Gaiman, eu gostei pra caramba...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#9
Assistiram ao primeiro episódio? Eu achei bem foda.
Responder
#10
vai ser semanal?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)