Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
#1
http://speedtest.sao01.softlayer.com/speedtest/



[Imagem: uSLx6DG.png]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#2
Vi isso agora, iria até postar, enfim pqp, to com 30 - 35, ta bom d+.
Responder
#3
Tem previsão do servidor estar redondinho e funcionando?
Responder
#4
To esperando esse servidor pra começar a jogar.
Responder
#5
O chris disse que semana que vem ele trará novidades quanto a isso, ou seja, sendo pessimista 30 dias.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#6
O server estar on, mais minha rota ta muito torta e to pegando 300 de ping, tem outros br que mora em SP tendo o mesmo problema, esperar agora , é teste mesmo.



Os Argentinos, Chilenos etc tão putos pq o server é BR kkk, e pq o jogo vai ser traduzido para PT-br tb, pq soh o Brasil fala portugues e o resto da AL fala espanhol.
Responder
#7
14 de ping agora luxo


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#8
Oh merda estou viajando, hoje vou pra um hotel com wi fi daí eu testo.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#9
Que maravilha, a noite testarei se o novo modo vai funcionar com o ping que provavelmente vou ter na casa dos 90ms.
Responder
#10
300 de ping aqui também :/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)