09-02-2015, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 10:20 PM por Carrasco_Santo.)
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
|
|
09-02-2015, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 10:20 PM por Carrasco_Santo.)
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
09-03-2015, 12:29 AM
Vi isso agora, iria até postar, enfim pqp, to com 30 - 35, ta bom d+.
09-03-2015, 08:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 09:06 AM por Raposa.)
Tem previsão do servidor estar redondinho e funcionando?
09-03-2015, 09:25 AM
To esperando esse servidor pra começar a jogar.
09-03-2015, 10:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 10:12 AM por Carrasco_Santo.)
O chris disse que semana que vem ele trará novidades quanto a isso, ou seja, sendo pessimista 30 dias.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
09-10-2015, 03:01 AM
O server estar on, mais minha rota ta muito torta e to pegando 300 de ping, tem outros br que mora em SP tendo o mesmo problema, esperar agora , é teste mesmo.
Os Argentinos, Chilenos etc tão putos pq o server é BR kkk, e pq o jogo vai ser traduzido para PT-br tb, pq soh o Brasil fala portugues e o resto da AL fala espanhol.
09-10-2015, 09:41 AM
Oh merda estou viajando, hoje vou pra um hotel com wi fi daí eu testo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
09-10-2015, 12:26 PM
Que maravilha, a noite testarei se o novo modo vai funcionar com o ping que provavelmente vou ter na casa dos 90ms.
09-10-2015, 01:46 PM
300 de ping aqui também :/
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|