Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Godless
E aí, alguém mais já assistiu? Pra quem gosta de western eu recomendo muito. Lindas paisagens, muitas mortes e diálogos bem clutch. Tem uma pegada feminista, que geralmente me incomoda (hurhuru girl power), mas nesse seriado achei que foi bem realista, considerando que as mulheres não podem, de fato, competir fisicamente com homens em questão de força e habilidade com armamento. Rolou umas strats e tal, mas é o menos importante da série imo.

http://www.imdb.com/title/tt5516154/

[Imagem: 4859838.jpg]

[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1512833385' post='3494718']

E aí, alguém mais já assistiu? Pra quem gosta de western eu recomendo muito. Lindas paisagens, muitas mortes e diálogos bem clutch. Tem uma pegada feminista, que geralmente me incomoda (hurhuru girl power), mas nesse seriado achei que foi bem realista, considerando que as mulheres não podem, de fato, competir fisicamente com homens em questão de força e habilidade com armamento. Rolou umas strats e tal, mas é o menos importante da série imo.

http://www.imdb.com/title/tt5516154/

[Imagem: 4859838.jpg]

[/quote]

Mulher n pode competir em habilidade com armamento? lel
Responder
Pois é, força até concordo mas habilidade de armamento? Depende muito do tipo de arma, e dentre as armas de fogos a coisa já é bem equilibrada no geral, ao menos se tratando de armas mais leves.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Jeff Daniels monstro demais, só digo isso.
Responder
Assisti só o 1o episódio e achei bem foda. Continuarei assistindo.
Responder
[quote name='Darkenzi' timestamp='1512841250' post='3494724']

Mulher n pode competir em habilidade com armamento? lel

[/quote]

Certamente estou falando a respeito da temática western. É diferente nos dias de hoje, óbviamente. Armas mais leves, treinamento rigoroso desde criança em alguns países e etc.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Entendi, n era intenção criar polemica e cagar o tópico. btw comecei a ver a serie.

Parece ser boa, ate agora
Responder
Acabei ontem
Achei legalzinho
Nada de mais

Tem series melhores de western

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Assisti esta semana. A série tem um piloto fantástico, beleza inegável e um bom elenco, vai desenvolvendo aos poucos, mas termina sem decidir que história está contando, deixando todos os arcos pedindo mais densidade.

O único arco satisfatório foi o dos cavalos.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)