06-01-2010, 03:24 PM
Top 5 do Mundo:
![[Imagem: brasila.jpg]](http://img59.imageshack.us/img59/4928/brasila.jpg)
E aproveitando o ranking individual brasileiro:
![[Imagem: ranking1x1.jpg]](http://img691.imageshack.us/img691/8980/ranking1x1.jpg)
Isso ae =]
![[Imagem: brasila.jpg]](http://img59.imageshack.us/img59/4928/brasila.jpg)
E aproveitando o ranking individual brasileiro:
![[Imagem: ranking1x1.jpg]](http://img691.imageshack.us/img691/8980/ranking1x1.jpg)
Isso ae =]
|
BANDEIRA BRA NA ICCUP
|
|
06-01-2010, 03:24 PM
Top 5 do Mundo:
![]() E aproveitando o ranking individual brasileiro: ![]() Isso ae =]
06-01-2010, 03:37 PM
Parabens wk! vc merece msm kra dps anos trabalhando duro pra isso!
[quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos. Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos. Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote] Post do moska para o Reason eahiueahieua piada das boa!
06-01-2010, 03:37 PM
Voce nao espera que ninguem zoe nao ne WK ?? aehuaehuehuaeae
06-01-2010, 03:40 PM
NokkaD[SOA]
WK[SOA]A DakkoN[SOA] huauhahuahuahu SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
06-01-2010, 03:47 PM
who cares?
06-01-2010, 03:59 PM
Jogando pelo time inteiro e reportando CF falso..
até o time formado por chambo,insane, claw e nico fica nesse top.
06-01-2010, 04:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2010, 04:41 PM por WK.)
[quote name='sasa(FK)' post='2181007' date='Jun 1 2010, 01:37 PM']Voce nao espera que ninguem zoe nao ne WK ?? aehuaehuehuaeae[/quote]
na verdade espero os ZGT postarem =] ahoiaeihoaeiohaiehoah Dor de cotovelos deles > que tudo. 2 ja vieram rapidinho e postaram... ta faltando os demais =] Ate pra inaugurar o topico eles nao aguentaram esperar.... kakaka
06-01-2010, 04:37 PM
Mas é muita necessidade de auto-afirmação mesmo...
06-01-2010, 04:41 PM
Papai e mamãe nunca deram muita atenção pra ele, ai ele tem que vim no forum de bw pra coseguir né?!
Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
06-01-2010, 05:29 PM
Oia eu ali em décimo sexto \o/
*-* |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|