05-28-2010, 02:47 PM
E aí, galerinha do mal do LOL! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tava observando o fórum de dota e vi que criaram este. E que tem uma galera do dota vindo jogar, também. Então, decidi contribuir.
Eu joguei o Closed Beta do LOL no primeiro dia. Joguei umas 10 partidas e não curti, voltei pro dota.
Recentemente, uns amigos começaram a jogar e me chamaram. E eu tenho jogado algumas matches e buscado algumas infos. O jogo melhorou muito desde o começo do Closed e acho que vale um look.
Então, algumas sources bacanas:
http://www.leaguecraft.com
Este site é MUITO foda no sentido de Guides. Claro, existem bons e ruins. Mas alguns excelentes, como é o caso da GIRLSTAR. Os guides dela são muito, muito fodas. Deixo 2 abaixo dos heros que estão em rotação nesta semana:
Akali
[url="http://leaguecraft.com/strategies/guide/2452,GiRLSTAR+%26+Medikai's+Ultra+Pro+Semi-Comprenshive+Semi-Comprehensible+Akali+Guide"]http://leaguecraft.com/strategies/guide/24...ble+Akali+Guide[/url]
Morgana
[url="http://leaguecraft.com/strategies/guide/1043,GiRLSTAR's+Super+Awesome+Delicious+Morgana+Guide"]http://leaguecraft.com/strategies/guide/10...s+Morgana+Guide[/url]!
Sistema de Runas:
Elas são divididas por Tier, 1, 2 e 3. Quanto maior o Tier, melhor (e mais cara) a runa.
Runas são como "charms", que adicionam pequenos bonus para o personagem. Claro que um personagem todo runado tem uma vantagem bem consideravel (digamos, coisa de 15% num overall)
Runas de t1 e t2 são iditices. O melhor, é comprar a T3. Elas são liberadas a partir do level 20, portanto, não gaste dinheiro com runas antes disso. Até lá, keep playing. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Sistema de Masterys
Qualquer um que já jogou qualquer MMO vai entender. São 3 arvores de habilidades. A cada nível, você ganha um ponto. Bem intuitivo. No leaguecraft tem uns guias legais explicando o sistema e como maximizar seus pontos etc.
Enfim, comecei a jogar essa semana. Ainda tenho poucos games e tou level 9. Como tenho uma boa noção de dota, tanto competitivo como pug, e um micro/macro muitobom de SC, não está sendo grande problema. O foda é ainda não conhecer todas as skills e nem nada, não saber o horário dos starts e nem nada. Mas tou curtindo muito o jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se a galere ai da Hangar quiser jogar, eu jogo de seg a sex das 21:30 às 00:30. Pode add meu nick lá,
dream Raikn
abs! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />Tava observando o fórum de dota e vi que criaram este. E que tem uma galera do dota vindo jogar, também. Então, decidi contribuir.
Eu joguei o Closed Beta do LOL no primeiro dia. Joguei umas 10 partidas e não curti, voltei pro dota.
Recentemente, uns amigos começaram a jogar e me chamaram. E eu tenho jogado algumas matches e buscado algumas infos. O jogo melhorou muito desde o começo do Closed e acho que vale um look.
Então, algumas sources bacanas:
http://www.leaguecraft.com
Este site é MUITO foda no sentido de Guides. Claro, existem bons e ruins. Mas alguns excelentes, como é o caso da GIRLSTAR. Os guides dela são muito, muito fodas. Deixo 2 abaixo dos heros que estão em rotação nesta semana:
Akali
[url="http://leaguecraft.com/strategies/guide/2452,GiRLSTAR+%26+Medikai's+Ultra+Pro+Semi-Comprenshive+Semi-Comprehensible+Akali+Guide"]http://leaguecraft.com/strategies/guide/24...ble+Akali+Guide[/url]
Morgana
[url="http://leaguecraft.com/strategies/guide/1043,GiRLSTAR's+Super+Awesome+Delicious+Morgana+Guide"]http://leaguecraft.com/strategies/guide/10...s+Morgana+Guide[/url]!
Sistema de Runas:
Elas são divididas por Tier, 1, 2 e 3. Quanto maior o Tier, melhor (e mais cara) a runa.
Runas são como "charms", que adicionam pequenos bonus para o personagem. Claro que um personagem todo runado tem uma vantagem bem consideravel (digamos, coisa de 15% num overall)
Runas de t1 e t2 são iditices. O melhor, é comprar a T3. Elas são liberadas a partir do level 20, portanto, não gaste dinheiro com runas antes disso. Até lá, keep playing. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Sistema de Masterys
Qualquer um que já jogou qualquer MMO vai entender. São 3 arvores de habilidades. A cada nível, você ganha um ponto. Bem intuitivo. No leaguecraft tem uns guias legais explicando o sistema e como maximizar seus pontos etc.
Enfim, comecei a jogar essa semana. Ainda tenho poucos games e tou level 9. Como tenho uma boa noção de dota, tanto competitivo como pug, e um micro/macro muitobom de SC, não está sendo grande problema. O foda é ainda não conhecer todas as skills e nem nada, não saber o horário dos starts e nem nada. Mas tou curtindo muito o jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Se a galere ai da Hangar quiser jogar, eu jogo de seg a sex das 21:30 às 00:30. Pode add meu nick lá,
dream Raikn
abs! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


