Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infos + Tips
#1
E aí, galerinha do mal do LOL! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Tava observando o fórum de dota e vi que criaram este. E que tem uma galera do dota vindo jogar, também. Então, decidi contribuir.



Eu joguei o Closed Beta do LOL no primeiro dia. Joguei umas 10 partidas e não curti, voltei pro dota.



Recentemente, uns amigos começaram a jogar e me chamaram. E eu tenho jogado algumas matches e buscado algumas infos. O jogo melhorou muito desde o começo do Closed e acho que vale um look.



Então, algumas sources bacanas:



http://www.leaguecraft.com



Este site é MUITO foda no sentido de Guides. Claro, existem bons e ruins. Mas alguns excelentes, como é o caso da GIRLSTAR. Os guides dela são muito, muito fodas. Deixo 2 abaixo dos heros que estão em rotação nesta semana:



Akali

[url="http://leaguecraft.com/strategies/guide/2452,GiRLSTAR+%26+Medikai's+Ultra+Pro+Semi-Comprenshive+Semi-Comprehensible+Akali+Guide"]http://leaguecraft.com/strategies/guide/24...ble+Akali+Guide[/url]



Morgana

[url="http://leaguecraft.com/strategies/guide/1043,GiRLSTAR's+Super+Awesome+Delicious+Morgana+Guide"]http://leaguecraft.com/strategies/guide/10...s+Morgana+Guide[/url]!



Sistema de Runas:

Elas são divididas por Tier, 1, 2 e 3. Quanto maior o Tier, melhor (e mais cara) a runa.

Runas são como "charms", que adicionam pequenos bonus para o personagem. Claro que um personagem todo runado tem uma vantagem bem consideravel (digamos, coisa de 15% num overall)



Runas de t1 e t2 são iditices. O melhor, é comprar a T3. Elas são liberadas a partir do level 20, portanto, não gaste dinheiro com runas antes disso. Até lá, keep playing. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Sistema de Masterys

Qualquer um que já jogou qualquer MMO vai entender. São 3 arvores de habilidades. A cada nível, você ganha um ponto. Bem intuitivo. No leaguecraft tem uns guias legais explicando o sistema e como maximizar seus pontos etc.







Enfim, comecei a jogar essa semana. Ainda tenho poucos games e tou level 9. Como tenho uma boa noção de dota, tanto competitivo como pug, e um micro/macro muitobom de SC, não está sendo grande problema. O foda é ainda não conhecer todas as skills e nem nada, não saber o horário dos starts e nem nada. Mas tou curtindo muito o jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Se a galere ai da Hangar quiser jogar, eu jogo de seg a sex das 21:30 às 00:30. Pode add meu nick lá,

dream Raikn







abs! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#2
Vou te adicionar assim que chegar em casa. Tem uma galerinha da hangar que joga quase todo dia, da pra fechar um x5 legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.
Responder
#3
Demorou, Kyo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Tem 2 camaradas meus que já jogavam há um tempinho e manjam um pouquinho a mais, costumam jogar comigo. Aí a gente vai se adicionando e criando gente suficiente para jogar inhouses sempre! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



abs,
Responder
#4
Joguei o tutorial, parece legal, talvez domingo eu experimente contra players este joguinho. Cansei de dota faz anos.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#5
Tenho uma duvida, vi que alguns itens dão armor penetrate como o Last Whisper, como funciona esses itens?



Gostaria de saber melhor o funcionamento das abilitys power e magic resistence.



Quais os melhores itens custo beneficio. Para tank, carrier, mage, suport ou um geral fica a critério de vcs.





Um item estilo desolador no dota, que tenha bom custo beneficio em relação a preço, dano, necessidade de outros itens.



Vi um item que da 99 de armor, o frozen heart...como funciona o armor nesse jogo?



Vai me ajudar mt se puderem responder, creio que ajudará outras pessoas tb. Vou começar a jogar hoje anoite, estou estudando os itens e qual heroi vou começar.
Responder
#6
Aproveitando a dúvida, o que quer dizer quando um item tem na descrição: UNIQUE


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#7
\Unique significa que não stacka, li isso em outro forum.
Responder
#8
Como eu disse, comecei a jogar esta semana. Então, algumas infos podem estar erradas. Mas vamos ao que li:



Unique

Unique é um "Orb effect" SÓ para aquele item:



Por exemplo: O chinelo tem a habilidade UNIQUE "Andar +10%"

Se eu usar 2 chinelos, elas NÃO somam. Entranto,

Se eu usar uma Luva UNIQUE "Ataque +10%" e um Chinelo UNIQUE "Andar+10%", ambas funcionam normalmente.



Ou seja, em suma, de nada adiantar items com a MESMA propriedade UNIQUE porque esta propriedade não vai somar.





Ability Power

Soma o dano de várias skills, podendo ser mágicas ou "físicas" (entre aspas, existem skills que parecem físicas mas se beneficiam de Ability Power ao inves de Damage.



Na descrição das skills que usam AP geralmente fala "Damage X/X/X/X/X ( + 0.X ou +X.X AP)", ou seja, quanto mais tiver de AP, mais dano essas skills darão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />







Penetration

Armor Penetration e Spell Penetration ignoram o armor e a Spell Resist dos champions.

Eu não tenho os links aqui (posso buscar depois), mas AO QUE LEMBRO:



A maior parte dos Champs tem, em média, uns 20 Magic Resist. Se vocêr tiver um item num ratio de 1:1, o Spell Pen (desde que os pontos sejam usados) é MUITO mais importante que o Ability Power



Por ex:

Eu tenho 20 de Magic Resist

você pode pegar um item de 20 Spel Pen ou de 20 AP

Seu interesse é ZERAR o meu MR, o Penetration é MUITO melhor



Agora, num outro cenário

Eu tenho 20 de Magic Resist

E você tem que escolher entre um item de 100 Spell Pen ou 100 AP

Aqui, você "perde" 80 pontos de Pen, então o AP fica claraemnte melhor...



Em High Elo games, jogos com casters ou muitos fisicos o pessoal costuma fazer items de armor ou resist pra mitigar (bem) este tipo de dano. O ideal é sempre voce não deixar este numero stackar muito, porque ele baixa muito o dano que você dá.



Tem as fórmulas e tudo direitinho, mas eu dei uma lida rápida e, sinceramente, não lembro. Se encontrar o link colo por aqui! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Responder
#9
Eu editei depois que vc respondeu, vou postar aki outra duvida:



Vi um item que da 99 de armor, o frozen heart...como funciona o armor nesse jogo?
Responder
#10
Achei! x)



The formula for both armor and magic resistance is the following:



reduction = X / (100+X)

X is your armor or magic resistance value.



For example 100 armor(or magic resistance) gives you 0,5 = 50% reduction.

200 armor(or magic resistance) would give you 2/3 = 66% reduction.

300 armor(or magic resistance) would give you 3/4 = 75% reduction.



So actually if you do not want to stack armor or magic resistance very very heavily 100 is the number to aim for.





Fonte:

[url="http://community.lol-europe.com/app/webroot/board/showthread.php?t=6816"]http://community.lol-europe.com/app/webroo...read.php?t=6816[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)