Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mr. Robot
[Imagem: vFa491.jpg]

tava no tópico de novas séries e alguém falando alguma coisa de mr robot. antes de começar a ver já tinha alguns spoiler-tips.

usa aqui pra não deixar trap lá.

Qual foi, caralho?

"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
Já edita no sub que vai rolar spoiler então.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
série muito top, to na espera do último ep, parece que sai essa quarta, confirma?

[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
acho que é isso mesmo.

eu uso o tvshowsfavs no android e a data tava errada, mas acho que já corrigiram.

comecei a ver essa porra por indicação de um brother e realmente é top.

só acho o tyrell muito forçado, mas até agora tá no limite do ok.

Qual foi, caralho?

"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
"I'm Crazy"

[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Achei que a série começou muito bem, mas agora se perdeu um pouco com muito draminha psicológico.

Tinha potencial para ser uma espécie de Revenge, com foco em hackers. Mas, acho que ficou meio perdida na questão da sanidade dele, e de outros conflitos pessoais.

Tomara que a próxima temporada seja melhor.
Responder
eles atrasaram uma semana pq rolou atentado na semana passada, (rolou o mesmo com breaking bad etc.. eles enrolam quando da merda)

HUEHUEHUEHUE
Responder
Eu vou ter que rever, estava vendo a série antes de dormir e como o ritmo não é muito acelerado eu sempre cochilava em algumas partes.

Mas a série é boa, só esse ritmo lento que me quebrou. haha

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Como ngm ainda não falou da esposa do tyrell?

Masoquista, deliciosa e safada. Aquela boca lá... pqp!

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Põem safada nisso aoihaiuhaiuhiuahiuahoiha

[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)