08-30-2015, 11:27 PM
Fala galera depois de anos ausente do SC2 e do Hangar também tento retornar aos poucos, porem ando muito enferrujado como se fosse um iniciante no jogo, meu Ranking fala por mim mesmo
![[Imagem: Screenshot2015-08-30_22_04_08.jpg?1440983246]](https://uploaddeimagens.com.br/images/000/499/017/full/Screenshot2015-08-30_22_04_08.jpg?1440983246)
porem não me envergonho disso, tenho o jogo a bastante tempo mais jogo muito pouco, acho que a paixão ficou enterrada no Broodwar
estou precisando me me familiarizar mais com o game tanto na parte tática quando no apm.
alguém tiver afim de me add e marcar sem compromisso algumas partidas ou me adicionar em algum grupo de vocês no próprio game
ficaria muito contente, alguns aqui até lembro vagamente outros não já participei de torneios de clans que organizávamos aqui a muito tempo atrás,
nunca fui um dos melhores mais sempre tava presente ainda hoje jogo Warcraft 3 tanto na battlenet quanto no W3arena talvez por jogar ainda o war3 com tanta frequência
que levou o motivo pra me voltar a jogar SC2 nada haver uma coisa com outra mais é por ter o jogo aqui e que quero resgatar esse vontade de jogar novamente.
tentarei não sumir prometo, bom galera é isso desde já valeu a todos
minha ID: wilds:1706
bora jogar!
![[Imagem: Screenshot2015-08-30_22_04_08.jpg?1440983246]](https://uploaddeimagens.com.br/images/000/499/017/full/Screenshot2015-08-30_22_04_08.jpg?1440983246)
porem não me envergonho disso, tenho o jogo a bastante tempo mais jogo muito pouco, acho que a paixão ficou enterrada no Broodwar
estou precisando me me familiarizar mais com o game tanto na parte tática quando no apm.
alguém tiver afim de me add e marcar sem compromisso algumas partidas ou me adicionar em algum grupo de vocês no próprio game
ficaria muito contente, alguns aqui até lembro vagamente outros não já participei de torneios de clans que organizávamos aqui a muito tempo atrás,
nunca fui um dos melhores mais sempre tava presente ainda hoje jogo Warcraft 3 tanto na battlenet quanto no W3arena talvez por jogar ainda o war3 com tanta frequência
que levou o motivo pra me voltar a jogar SC2 nada haver uma coisa com outra mais é por ter o jogo aqui e que quero resgatar esse vontade de jogar novamente.
tentarei não sumir prometo, bom galera é isso desde já valeu a todos
minha ID: wilds:1706
bora jogar!
Antigo novo membro

