Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Android Netrunner
Alguém aqui joga? Sabe onde comprar?

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Encontrei aqui, caso alguém tenha curiosidade:

http://www.ugcardshop.com.br/?action=ger...D=ASC&pg=0

Responder
Cara, não jogo, mas sempre tive curiosidade. Já vi umas coisas que curti da FFG, e SEMPRE falaram mto bem! Vc comprou? Curtiu?
Responder
Comprei e curti pra caralho, melhor card game que ja joguei.

Porém no base set é cilada jogar com os decks basicos, tem que fazer um deckbuilding ali. E até você entender como cada facção ganha o jogo demora um pouco... por exemplo se você se stressar demais em terminar agendas com Jinteki no lugar de dar Flatline no runner jogo enrrola mais do que devia. Mesma coisa vale pro runner que ta sem saber onde fazer run e sem saber como montar os equipamentos e economia dele.

Então o jogo é ótimo, mas se você não tem noção do que ta acontecendo a diversão cai pela metade. :3

Outro plus é o modelo dele, sendo LCG eu compro os cards que quiser tranquilamente sem ter que pagar 200 reais em cada carta. (mindsculptor cof cof)

Tendo dito isso eu não comprarei mais nada do jogo, preço aqui no BR ta alto em comparação ao exterior, eu paguei 240~ no core set, fora ta 100~... data packs foras se acha por 35~ aqui ta 90~, sem contar que falta um cenário para se jogar, basicamente ninguém tem o jogo.

Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1443755150' post='3364957']

Comprei e curti pra caralho, melhor card game que ja joguei.

Porém no base set é cilada jogar com os decks basicos, tem que fazer um deckbuilding ali. E até você entender como cada facção ganha o jogo demora um pouco... por exemplo se você se stressar demais em terminar agendas com Jinteki no lugar de dar Flatline no runner jogo enrrola mais do que devia. Mesma coisa vale pro runner que ta sem saber onde fazer run e sem saber como montar os equipamentos e economia dele.

Então o jogo é ótimo, mas se você não tem noção do que ta acontecendo a diversão cai pela metade. :3

Outro plus é o modelo dele, sendo LCG eu compro os cards que quiser tranquilamente sem ter que pagar 200 reais em cada carta. (mindsculptor cof cof)

Tendo dito isso eu não comprarei mais nada do jogo, preço aqui no BR ta alto em comparação ao exterior, eu paguei 240~ no core set, fora ta 100~... data packs foras se acha por 35~ aqui ta 90~, sem contar que falta um cenário para se jogar, basicamente ninguém tem o jogo.

[/quote]

Saquei! Você é de SP? Tem jogado com quem?

Me diz uma coisa... Quantas cópias de cada carta podem existir no deck, e quantas cópias de cada vem no core set?

Pergunto porque eu jogava AGOT, e eram 3 cópias de cada carta por deck, mas no core set só vinha uma... Ou seja, para monar um deck legal, além de todos os outros packs, você precisava de 3 cores, o que particualrmente acho palhaçada...!
Responder
Sou de Itajaí-SC jogo com pessoal que trabalha comigo,

Sim, mesma porra é pior ainda pra Runner porque tem essa porra:

[Imagem: ffg_desperado-core.png]

Basicamente não achei motivos pra não ser auto-include em todo deck de runner, não sei se muda algo com mais expansões mas essa carta as vezes é a diferença entre ganhar e perder.

Mas como eu disse, o jogo é bom, ótimo, melhor card game que ja joguei (embora não tenha jogado muitos, GoT é um que dizem ser bom e não joguei)... mas precisa de pessoas empolgadas em fazer decks diferentes e grana pra bancar a facada das importações.

Responder
Saquei! Se fosse de sampa toparia conhecer contigo, hehe!

Cara, esse esquema da FFG de comprar 3 boxes é retardado... Sério. Desanimador. Conheço uma porrada de gente que gostaria de jogar AGOT 2E, mas não jogam porque não queem compra 3 cores (já compraram da 1E)... :/

Anyway, boa sorte com o jogo! Estava curioso mesmo pq já vi muita gente falando bem, mas... Para mim o que pega é o mesmo que pegou com AGOT, pouca gente para jogar, tneho que ir muito longe etc! :/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)