05-22-2010, 11:50 PM
Rapaz, to tentando conectar aqui e tah dizendo que os servidores estão full, omg nem acredito Oo eh isso mesmo, ou eh pq o jogo tah off e tah dizendo q tah buzy?
|
Server Full?
|
|
05-22-2010, 11:50 PM
Rapaz, to tentando conectar aqui e tah dizendo que os servidores estão full, omg nem acredito Oo eh isso mesmo, ou eh pq o jogo tah off e tah dizendo q tah buzy?
05-23-2010, 12:20 AM
Quando os servers estão busy, espera até os patch acabar e digita: cima, baixo, esquerda, direita, cima, cima, baixo, baixo. Ai você vai poder logar.
Agora eles estão fazendo uma manutenção nos servidores, deve voltar daqui algumas horas apenas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />.
05-23-2010, 12:46 AM
Oh merda , quero jogar =/
05-23-2010, 01:42 AM
Já ta on la pelo que li no fórum oficial. To no note, ai nem tem como eu averiguar a informação <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
05-23-2010, 02:00 AM
Como eh q pode, pra meu amigo tah dizendo q tah on e ele jah tah no jogo, quando abro o LoL ainda diz que tah off Oo
05-23-2010, 02:03 AM
Aqui ta funcionando de boa, inclusive você está online e jogando comigo =O.
05-23-2010, 11:20 AM
esse jogo eh rox demais cada dia mais animado ^^ so preciso de gente fixa pra jogar
[center] [/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|