Mensagens: 1.596
Tópicos: 153
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
05-14-2010, 03:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2012, 10:58 AM por todbull.)
umas das melhores series que já, acabou hj que merda
não gostei do final.....
nothing ever really ends
me diz uma coisa
Deus era o escritor la??
pelo que entendi o escritor la era Deus??
to viajando?
![[Imagem: 21212121.gif]](http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/05/21212121.gif)
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]
"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=eNkfDcCmvtQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eNkfDcCmvtQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eNkfDcCmvtQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Cena mais foda que já assisti veio desse seriado.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 504
Tópicos: 27
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
05-14-2010, 07:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-14-2010, 08:00 AM por ApolloKill.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]O profeta era Deus ZOMG !!! E o Sam voltando no final Oo WTF >>!!! CURTI O FINAL !!!</div>
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Essa reta final de temporada tinha tudo pra ser excelente... foi apenas boa. A importância dada aos quatro cavaleiros do Apocalipse deixou a desejar. Felizmente, alguns personagens deram um toque especial à série, como a participação do Crowley. E nesse último epi o "confronto" entre Miguel e Lucifer foi um negócio no mínimo inusitado. O pulo no buraco também... pqp. Quem diria que o Chuck seria deus! Isso eu achei legal. O Sam no final realmente foi bem "WTF?!". Agora é esperar pra ver os rumos que a série vai tomar na próxima temporada.
[center]
[/center]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Porra kralhoooo!!!! coloca no SPOILER as coisas que vocês viram do seriado!! puta que pariu!!! agora eu sei que o profeta eh Deus!! tomar nu cu...
eu ainda to no 13 da 5ª temporada. Será que realmente vai ter a próxima temporada?
Mensagens: 1.596
Tópicos: 153
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
05-14-2010, 10:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-14-2010, 10:25 AM por todbull.)
vai ter não, acabou... era season finale... tanto que o Dean promoteu pro Sam não ir caçar demons se ele dissesse sim pro capetao...
Acabou
![[Imagem: 21212121.gif]](http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/05/21212121.gif)
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]
"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
Mensagens: 300
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='todbull' post='2157638' date='May 14 2010, 08:25 AM']vai ter não, acabou... era season finale... tanto que o Dean promoteu pro Sam não ir caçar demons se ele dissesse sim pro capetao...
Acabou[/quote]
Pelo que eu saiba, season finale é o último episódio de uma temporada. Não, necessariamente, significa que a série não será mais exibida.
Posso estar errado.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
porra acabou ? tipo pra sempre... ainda bem que nao li os spoilers nem vou voltar mais neste topico.
Mensagens: 2.526
Tópicos: 59
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
A 6a temporada já foi confirmada... nego está viajando. Foi o ultimo episodio da 5a temporada só.