Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
umas das melhores series que já, acabou hj que merda

não gostei do final.....

nothing ever really ends

me diz uma coisa

Deus era o escritor la??

pelo que entendi o escritor la era Deus??

to viajando?

[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=eNkfDcCmvtQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eNkfDcCmvtQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eNkfDcCmvtQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

Cena mais foda que já assisti veio desse seriado.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]O profeta era Deus ZOMG !!! E o Sam voltando no final Oo WTF >>!!! CURTI O FINAL !!!</div>
Responder
Essa reta final de temporada tinha tudo pra ser excelente... foi apenas boa. A importância dada aos quatro cavaleiros do Apocalipse deixou a desejar. Felizmente, alguns personagens deram um toque especial à série, como a participação do Crowley. E nesse último epi o "confronto" entre Miguel e Lucifer foi um negócio no mínimo inusitado. O pulo no buraco também... pqp. Quem diria que o Chuck seria deus! Isso eu achei legal. O Sam no final realmente foi bem "WTF?!". Agora é esperar pra ver os rumos que a série vai tomar na próxima temporada.

[center]

[/center]

Responder
Porra kralhoooo!!!! coloca no SPOILER as coisas que vocês viram do seriado!! puta que pariu!!! agora eu sei que o profeta eh Deus!! tomar nu cu...

eu ainda to no 13 da 5ª temporada. Será que realmente vai ter a próxima temporada?

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
vai ter não, acabou... era season finale... tanto que o Dean promoteu pro Sam não ir caçar demons se ele dissesse sim pro capetao...

Acabou

[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
[quote name='todbull' post='2157638' date='May 14 2010, 08:25 AM']vai ter não, acabou... era season finale... tanto que o Dean promoteu pro Sam não ir caçar demons se ele dissesse sim pro capetao...

Acabou[/quote]

Pelo que eu saiba, season finale é o último episódio de uma temporada. Não, necessariamente, significa que a série não será mais exibida.

Posso estar errado.
Responder
    • Quantas temporadas possui o seriado ?

Responder
porra acabou ? tipo pra sempre... ainda bem que nao li os spoilers nem vou voltar mais neste topico.

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
A 6a temporada já foi confirmada... nego está viajando. Foi o ultimo episodio da 5a temporada só.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)