Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
[quote name='~Zeh' timestamp='1287494369' post='2334030']

Belo rez, tinha esquecido do tópico.

Também achei forçado dar rezz no Sam, sem explicação nenhuma, e sem ele explicar nada, muito menos mostrar o que aconteceu.

E nesses 3 episódios (4 foi sidestory) apresentaram muitas coisas novas que precisam de explicação, que precisam de coerência. Medo de que eles acabem cometendo o mesmo erro que fizeram com LOST.

[/quote]

provavelmente vao explicar esses ress durante a temporada... to achando maneiro...
Responder
[quote name='~Zeh' timestamp='1287494369' post='2334030']

Belo rez, tinha esquecido do tópico.

Também achei forçado dar rezz no Sam, sem explicação nenhuma, e sem ele explicar nada, muito menos mostrar o que aconteceu.

E nesses 3 episódios (4 foi sidestory) apresentaram muitas coisas novas que precisam de explicação, que precisam de coerência. Medo de que eles acabem cometendo o mesmo erro que fizeram com LOST.

[/quote]

Não sei o que aconteceu em lost porque nao assisti um unico ep, mas sobre o ress do sam alem de não ter explicação e
+ a conversa entre ele e o Dean onde aparentemente
juntando as peças ... a ideia que fica é ??

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
UPDATE :

Responder
VOLTO Galera e com TUDO

quem quiser pega desse site é um ótimo site

http://www.vm-series.com.br ( acho que é isso )

Enfimm ta muito bom mais o Sam ta MUITO filha da puta assista o último episódio da sexta temporada e vocês vão entender

[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
O SAM TA RLZ AUIEHAUIEHAUEHUEHAUEHAUEH

Vendo o episodio eu pensei: "Porra, até que enfim uma sátira bem feita do Crepusculo!"

Quero saber oq deu com o Sam e com o Avô dele, os 2 tão meio tensos.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Tenho uma leve impressão que ele está possuido, lembrando o último episódio da quinta temporada, BEM no final quando a luz ta piscando nele..sei lá ein?

[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
[quote name='MasKoT-' timestamp='1288038837' post='2342461']

Tenho uma leve impressão que ele está possuido, lembrando o último episódio da quinta temporada, BEM no final quando a luz ta piscando nele..sei lá ein?

[/quote]

acho dificil ele ta possuido....da para perceber que o adam tb eh meio estranho....e os 2 voltaram....acho q ele ta querendo ser o melhor cacador, custe o q custar...
Responder
Vi 2 eps dessa última temporada, e sinceramente não gostei!!

As história tudo sem pé nem cabeça. Seria melhor se tivesse acabado na última temporada mesmo...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='k1d0t4' timestamp='1288093609' post='2343144']

Vi 2 eps dessa última temporada, e sinceramente não gostei!!

As história tudo sem pé nem cabeça. Seria melhor se tivesse acabado na última temporada mesmo...

[/quote]

Que isso, agora que ta bom o negocio.

- sam foi pro inferno e sabe lá como ele voltou e o que aconteceu com ele

- Deus ta sumido ainda

- Bobby ainda vai ter um papel importante mas por enquanto ele ta sussa ( eu acho)

- Anjos x Anjos ta rulando

- Objetos da biblia sumidos 10/10 também.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)