Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dark
Alguém tá assistindo? To vendo as reviews altas, é bem feito, mas porra, demorou 2 capítulos INTEIROS pra começar a estabelecer alguma coisa original.

Quem assistiu, é bom mesmo? tava pensando em dropar mas ok, fui hookado pelo fim do segundo capítulo.
Responder
Eu assisti, o seriado é muito doido... mexe com time travel e é uma bagunça miserável, se tu demorar pra assistir tudo vai acabar se perdendo, muito detalhes espalhados no inicio que demooooram a se fechar nos ultimos episódios...

Mas muito bem feito, eu não sou muito fã de time travel e seus paradoxos, mas esse vale até a pena. Deve ter segunda temporada e acho que essa foi minha maior decepção... tava esperando uma historia fechada
Responder
Vi uns episodios, é bem feito mas mexer com viagem no tempo é bem arriscado. Eu to entendendo boa parte, mas minha noiva que assiste junto tive que dar umas explicações pra não ficar boiando. E vice versa também, as vezes ela pegava algo que eu deixei passar.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1512989365' post='3494786']

Vi uns episodios, é bem feito mas mexer com viagem no tempo é bem arriscado. Eu to entendendo boa parte, mas minha noiva que assiste junto tive que dar umas explicações pra não ficar boiando. E vice versa também, as vezes ela pegava algo que eu deixei passar.

[/quote]

This! Pode virar um "donnie darko" ou um "Predestinado".

Eu achei Dark sensacional. Mt foda a série e as dúvidas em aberto vão render bastante pra próxima temporada. Recomendo pra quem curte um suspense.

Btw achei os alemães extremamente insensíveis ao padrão de relacionamento americano ou br. Os caras não expressam mt emoção uns com os outros, tão meio que cagando pros outros o tempo todo, não se comunicam direito hahaha.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Assisti tudo em 1 final de semana... Achei bom pq curto esses temas de scifi.

Vamos ver a segundona agora

Putz
Responder

No mais o seriado é legal, eu vi um episódio por dia e às vezes ficava perdido em quem era quem, visto que são mts personagens e alguns em diferentes épocas, além disso os produtores várias vezes deixam perguntas em aberto e só respondem dps

Acho que se ficasse mais claro a forma que as relações entre os personagens acontece daria mais espaço pra discussão central da série, que é a viagem no tempo e suas consequências no passado, presente e futuro (teoria da série que tudo ta ligado), como ocorre, etc
Responder
Novela sci fi!

[Imagem: curro.gif]
Responder
achei tosco ter segunda temporada também, inclusive estranhei quando vi que era o último episódio e ainda não tinham explicado muita coisa.

Responder
Marotonei essa porra no reveillon da depressao, gostei bastante, o suspense me prendeu o tempo inteiro.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Tao especulando que o Noé é o moleque que ele aliciou la. Faz mto sentido

chicken dinner
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)