03-05-2017, 08:43 PM
Comprei um monitor novo de 144hz, LG 24M77B
Entretanto, notei que havia uma linha azul vertical bem perto do centro da tela e já fiquei puto. Depois de passada a raiva inicial, notei que só no Windows essa linha aparece. E ela não toma a tela inteira, somente um pedaço.
Além do mais, no boot e na bios essa linha não aparece. Investigando mais, quando coloco o monitor em 60hz, fica tudo ok. Conforme vou aumentando a frequência, mais a linha aparece.
Tenho uma GTX 970 e o monitor está conectado no DisplayPort. Já testei vários drivers e nada. Já troquei os cabos também. Pesquisei no Google e estou com receio que seja algum tipo de incompatibilidade entre o firmware do monitor e da placa de vídeo.
Alguma ideia?
Entretanto, notei que havia uma linha azul vertical bem perto do centro da tela e já fiquei puto. Depois de passada a raiva inicial, notei que só no Windows essa linha aparece. E ela não toma a tela inteira, somente um pedaço.
Além do mais, no boot e na bios essa linha não aparece. Investigando mais, quando coloco o monitor em 60hz, fica tudo ok. Conforme vou aumentando a frequência, mais a linha aparece.
Tenho uma GTX 970 e o monitor está conectado no DisplayPort. Já testei vários drivers e nada. Já troquei os cabos também. Pesquisei no Google e estou com receio que seja algum tipo de incompatibilidade entre o firmware do monitor e da placa de vídeo.
Alguma ideia?
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat
http://internetisseriousbusiness.com/

