Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitor novo: linha azul vertical
#1
Comprei um monitor novo de 144hz, LG 24M77B



Entretanto, notei que havia uma linha azul vertical bem perto do centro da tela e já fiquei puto. Depois de passada a raiva inicial, notei que só no Windows essa linha aparece. E ela não toma a tela inteira, somente um pedaço.



Além do mais, no boot e na bios essa linha não aparece. Investigando mais, quando coloco o monitor em 60hz, fica tudo ok. Conforme vou aumentando a frequência, mais a linha aparece.



Tenho uma GTX 970 e o monitor está conectado no DisplayPort. Já testei vários drivers e nada. Já troquei os cabos também. Pesquisei no Google e estou com receio que seja algum tipo de incompatibilidade entre o firmware do monitor e da placa de vídeo.



Alguma ideia?


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#2
Ele eh japonês ?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#3
[quote name='oska' timestamp='1488754448' post='3468431']

Ele eh japonês ?

[/quote]

Sim e não kkk


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#4
Pode fechar. Troquei o monitor por um asus e tatu do certo agora


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#5
Qual ASUS? Indica pra noixx
Responder
#6
[quote name='Darkenzi' timestamp='1488893357' post='3468624']

Qual ASUS? Indica pra noixx

[/quote]

https://www.asus.com/Monitors/MG248Q/


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#7
Valeeeu
Responder
#8
[quote name='Hawk' timestamp='1488896255' post='3468634']

https://www.asus.com/Monitors/MG248Q/

[/quote]



Hawk , após meses passados, como ta o uso de games pro monitor?



To querendo comprar um 144hz da asus MG248p ou da lg 24gm77. O da asus tem freesync, apesar que irei de nvidia no momento. O da LG não tem nem freesync e muito menos g-sync, mas dizem que as cores nele são melhores que da asus.



Pretendo por uma gtx1060 6gb... tem q tirar muitos filtros/qualidade pra bater 120+ fps e utilizar bem o monitor nos jogos fps?



To com uma baita duvida se pego um TN 144hz ou um ips 60hz.



valeu
Responder
#9
Duro que não consigo comparar os dois. Mas os 144hz fazem uma baita diferença.



Gsync ou freesync só vai fazer diferença se você rodar acima de 144hz. Eu tenho uma gtx970 e poucos são os que jogos que dão acima disso. Aí mando travar em 144hz e boa. Nunca vi tearing.



A fluidez dos 144 Hz nos jogos de corrida que uso fazem os 60hz parecer quando jogávamos a 20hz e começamos a usar 60. A diferença é brutal.



Eu prefiro a fluidez do que uma percepção de cores.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#10
[quote name='Hawk' timestamp='1500451730' post='3483322']

Duro que não consigo comparar os dois. Mas os 144hz fazem uma baita diferença.



Gsync ou freesync só vai fazer diferença se você rodar acima de 144hz. Eu tenho uma gtx970 e poucos são os que jogos que dão acima disso. Aí mando travar em 144hz e boa. Nunca vi tearing.



A fluidez dos 144 Hz nos jogos de corrida que uso fazem os 60hz parecer quando jogávamos a 20hz e começamos a usar 60. A diferença é brutal.



Eu prefiro a fluidez do que uma percepção de cores.

[/quote]

Então fui ver e no Paraguai tá 1000 reais esse monitor.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)