Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Overlord - LN mangá e anime
Eu estava imaginando que eles estavam poupando o budget pra luta da Shaltear mas o ultimo episódio me mostrou o contrário. Essa luta é foda. É o tipo que te faz pular da cadeira mesmo lendo um livro. Duvido que o anime consiga replicar 1/3 disso.

Eu comecei a ler a LN porque moar maids. Essa foi a hora que eu pensei "Mestre Ains é realmente uma criatura gloriosa." e ajustei meus óculos.

Mas é fogo. É o poder da imaginação do autor vs budget pra anime.

[quote name='Lithium' timestamp='1443130275' post='3362977']

O que eu quis dizer por shonen é pra justificar o anime ser mais comportado pra poder passar em horários menos restritos. Por exemplo:

[/quote]

Será que melhoram no Blue Ray? Eu já até perdi a experança.

Eles estão pulando muitos detalhes que são importantes lá pra frente. Até a conversa na carruagem quando o Sebas quase faz a Shaltear entrar em blood rage. O fato do grupo do brain ter um monte de mocinhas raptadas e outras coisas simples que só precisariam ter sido citadas.

A impressão que eu tenho é que a estória está sendo podada de detalhes ricos para o entretenimento das massas de gaymers de 14 anos.

[quote name='Lithium' timestamp='1443130275' post='3362977']

Agora sobre os níveis.

[/quote]

Pode ser spoiler até pra ti:

Responder
Vi o primeiro ep, nao deu a menor vontade de ver o resto. Quando que fica bom?

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Anime é até bom, mas achei um cu isso de não ter nenhuma ameaça a nazarick. Os humanos heróis/lendários são mais fracos(muito mais fracos) que as maids... tnc. Eu estou no último episódio lançado... btw que exagero de buffs na luta momoxshaltear... Acho que vou ver o 13 e largar. Alguem que leu a novel, sabe dizer se aparece alguém minimamente forte, ou outro player?
Responder
Pra mim é isso que deixa interessante, o fato deles chegarem no mundo e serem os mais fodões, é raro ter um anime diferente assim

é sempre aquele MO, "protagonista fraco fica forte mata o boss cabo"
Responder
Acho que o que me chama a atenção é a possibilidade no futuro de aparecer alguns "Players" ou NPC fodástico que vai coloca Nazarick em risco sério, tipo alguém ou um grupo mais forte que o de Nazarick. Outra parte interessante é que nesse mundo novo existem mais skillz/spells do que o Momonga conhece então isso deixa interessante também, vai que ele é surpreendido e se fode.

[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder
[quote name='Khain' timestamp='1443315791' post='3363513']

Vi o primeiro ep, nao deu a menor vontade de ver o resto. Quando que fica bom?

[/quote]

É dificil saber se um anime é bom ou não pelo primeiro episódio. Eu geralmente assisto três antes de julgar.

[quote name='Apache' timestamp='1443321876' post='3363529']

Anime é até bom, mas achei um cu isso de não ter nenhuma ameaça a nazarick. Os humanos heróis/lendários são mais fracos(muito mais fracos) que as maids... tnc. Eu estou no último episódio lançado... btw que exagero de buffs na luta momoxshaltear... Acho que vou ver o 13 e largar. Alguem que leu a novel, sabe dizer se aparece alguém minimamente forte, ou outro player?

[/quote]

Alguns itens e habilidades conseguem desequilibrar a balança. Além disso não se sabe muito sobre o mundo novo pois o reino que eles estão é meio low level caipira em comparação com as outras nações tipo Slane Theocracy e o Império.
Responder
Eu também achei que tem muita habilidade/magia que eles usam e que nos não sabemos os efeitos nem nada. Algumas são obvias pelo nome, outras você pode ver em ação e consegue deduzir mais ou menos qual é o efeito, mas tem algumas que simplesmente não da pra identificar o efeito exato e não existe explicação.

Sobre a dificuldade dos inimigos, é bom ter um maim character diferente do normal, eu também concordo, um cara que não fica convertendo 80% dos inimigos para se tornar seus aliados, porque ele tem uma "aura" escrota que fazem os outros gostarem dele.

Sobre os inimigos, bom cara se você levar WoW como exemplo, tu eh lvl 100 (mesmo nível do momonga) você consegue fazer sem dificuldade nenhuma 90% do conteúdo do jogo rindo, então é bem por ai, pelo que sei tem uma das empregadas lá toma um sacode de um grupo de aventureiros e aquele bisarão toma sacode de uma tribo de lagartos.

Mas é foda dizer alguma coisa, parece que o anime esta bem em cima do manga (comparado com a distancia entre manga/anime que nos vemos normalmente)
Responder
Nice, finalizaram com chave de ouro essa.

No aguardo da segunda temporada, apesar do ultimo episodio não bombar tanto quanto o esperado as vendas de outros produtos superaram todas as expectativas. Só espero que continue na mão da madhouse.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Eu não assisti ainda mas pelo preview parece que tem um tease de uma segunda season. Será que algum dia veremos Zariasuu, Zenberu e Lulu animados?
Responder
Teaser da 2nd season tá desde a OP ( caralhada de gente que nem apareceu ainda ), até o próprio episódio é lotado de teaser

O pessoal do /a/ já mencionou que Overlord tá em 30 no GERAL da Amazon.jp ou seja, tá competindo direto com filmes e outros produtos bem mais marketeados, só que tá uma treta da galera jelly do Log Horizon SAO e etc.

No mais, GLÓRIA A AINZ OOAL GOWN

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)