04-05-2010, 02:48 PM
Será que melhora o gameplay mesmo? Teria que encher de custom keys.. menos pra coil+nova ^^
[color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
|
Gamepad
|
|
04-05-2010, 02:48 PM
Será que melhora o gameplay mesmo? Teria que encher de custom keys.. menos pra coil+nova ^^
[color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
04-05-2010, 06:15 PM
Po eu curti.
Mas deve demorar um pouquinho pra acostumar. Mas no teclado ja ta bom, eu acho ^^
04-05-2010, 06:47 PM
Mopszaaaaoooooo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-05-2010, 07:19 PM
daee!! tá jogando ainda quincy??
eu to la de vez em quando ainda.. tava jogando com o gui.. at e tal.. abraço!! [color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
04-06-2010, 10:20 AM
depende, quanto custa?
04-06-2010, 05:14 PM
R$ 43,00..
na minha opinião nenhum absurdo.. [color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
04-06-2010, 05:44 PM
[quote name='mOps' post='2103504' date='Apr 6 2010, 04:14 PM']R$ 43,00..
na minha opinião nenhum absurdo..[/quote] verdade. Não é caro. Parece ser legal ainda mais pra quem joga em notebook como eu. Não gosto mto de jogar pelo teclado do note.
04-07-2010, 04:49 PM
mops onde vc achou esse gamepad? tem alguma loja aqui no BR que vende? talvez eu compre 1
04-09-2010, 11:25 PM
[color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
04-13-2010, 02:17 PM
Mops = Bogão?
Pô, prefiro o teclado e mouse tradicional, além de baratos, aguentam bem o tranco O último teclado, joguei fora recentemente, durou uns 10 anos, deu mó dó no coração.... Quando virei e dei umas pancadas, caiu até cinza de cigarro |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|