Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gamepad
não..

samuel bogão = bogão

thiago mops = mops.

sempre foi assim..

[color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
Responder
O Mops é a biba de CTBA, ele e o Guilezão fazem par romantico, o Bogão ja é o traveco e faz par romantico + o TG !
Responder
[quote name='Zezito' post='2113029' date='Apr 13 2010, 01:17 PM']Mops = Bogão?

Pô, prefiro o teclado e mouse tradicional, além de baratos, aguentam bem o tranco

O último teclado, joguei fora recentemente, durou uns 10 anos, deu mó dó no coração.... Quando virei e dei umas pancadas, caiu até cinza de cigarro[/quote]

Caraleo, 10 anos? Num forço um poco não??? Se for 10 anos mesmo imaginei o estado, até as teclas menos usadas ja devia nem ter mais o Simbolo...kakaka.... Pior que é verdade, eu resisti muito em jogar meu primeiro mouse de bolinha fora e troca-lo pelo optico, achava pior lol

Teclado eu troco a cada 2 anos pq fica imundo ! lol
Responder
Nossa, quero a maior distância possível dessa coisa !

Além de vc se tornar um dependente disso para jogar no seu alto nível, vc não consegue digitar normal com isso... precisa ter o teclado ainda do lado, mó incoveniente!

[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
me aprofundei bastante nesse assunto e curti a idéia de gameboard

dai pensando em uma compra futura fiquei em duvida entre um belkin (dizem ser powered by razer num sei)

[Imagem: n52te.jpg]

e um g13 da logitech

[Imagem: img?s=MLB&f=111475683_5652.jpg]

acabei escolhendo o g13 por ter 25 keys customizaveis e como eu só jogo RTS é necessário ter muitas keys customizaveis, mas para quem joga só FPS e essas coisas o belkin está ótimo

preço deles é bem mais salgado que esse ae mas pra quem quer jogar algo hardcore a velocidade que você ganha chega a valer a pena

lembrando que o g13 tem 3 cores backlight, verde, vermelho e roxo
Responder
nunca tinha visto isso o0
Responder
[Imagem: leadershipn.jpg]

Assim sim.

Amigos:

DarkBlade ainda não tem amigos.

...

A hangar descobriu tudo.
Responder
Logitech G13 é muito melhor..unica vantagem da razer nesse produto é por ser mais bonito..eu tenho os 2(3 de cada no paragua)..) que dai eu iria vender para meus amigos daqui...

eu utilizei o belkin e Logitech G13..realmente o G13 é melhor.

(belkin nao é ruim..mas comparado com G13..na minha opiniao é pior..apesar de ser mais bonito)

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Amaldicoado' post='2191393' date='Jun 11 2010, 03:34 PM']Logitech G13 é muito melhor..unica vantagem da razer nesse produto é por ser mais bonito..eu tenho os 2(3 de cada no paragua)..) que dai eu iria vender para meus amigos daqui...

eu utilizei o belkin e Logitech G13..realmente o G13 é melhor.

(belkin nao é ruim..mas comparado com G13..na minha opiniao é pior..apesar de ser mais bonito)[/quote]

vc ainda tem um g13 pra vender ?
Responder
eu usaria o foda é acustumar =x
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)