Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blame!
#1
[media]http://www.youtube.com/watch?v=hwy806RC2-Q[/media]



Manga mais aclamado do Tsutomu Nihei, mais conhecido recentemente pelo Knights of Sidonia. Blame pode ser descrito a grosso modo como um dungeon crawler cyberpunk. O personagem principal, Killy está vagando por uma megaestrutura procurando por seres humanos com genes originals que podem operar os net terminals.



[Imagem: c5wgwlvuyaecofq.jpg]
Responder
#2
N consigo assistir aqui, acho ele na busca mas n tem como ver.



:/
Responder
#3
[quote name='Darkenzi' timestamp='1488376324' post='3467913']

N consigo assistir aqui, acho ele na busca mas n tem como ver.



:/

[/quote]



Ainda não foi lançado. A data prevista é 20 de maio.
Responder
#4
Já tá disponível no Netflix. E no pantsu também.



O filme acabou cobrindo apenas uma fração do manga e simplificou alguns encontros, mas não deixa de ser bom.



[Imagem: qPAJJRZ.gif]

[Imagem: Pfd1MLp.gif]

[Imagem: D51VHYu.gif]
Responder
#5
Nossa, tava empolgado com isso, achei q ia ser serie, mas o filme foi uma boxta.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#6
Tava com uma expectativa do caralho, talvez por isso tenha achado meio bosta
Responder
#7
[quote name='Khain' timestamp='1496126616' post='3478274']

Nossa, tava empolgado com isso, achei q ia ser serie, mas o filme foi uma boxta.

[/quote]





[quote name='Darkenzi' timestamp='1496153341' post='3478320']

Tava com uma expectativa do caralho, talvez por isso tenha achado meio bosta

[/quote]



Isso vem do ponto de vista de alguém que leu Blame ou não? Eu achei aceitável apesar de terem retratado uma fração da história e tomando liberdades mas pode ser meu hyper por finalmente ver esses personagens animados. O manga original é cheio de páginas e páginas mostrando os personagens andando por cenários sem um único dialogo acontecendo. Eles depenaram a história pra ficar mais genérica pro povo leigo.



Liberdades incluem o fato de que não é ali que o Killy encontra a Cibo pois ele já vem viajando com ela ha um tempo antes de chegar na vila dos pescadores. O estado mumificado dela entretanto está correto. Outra diferença maior é que o ponto sem conexão que os pescadores vão é a própria fábrica, onde ao entrar existe um confronto entre a AI que administra a fábrica e invasores que são humanóides baseados em silício. Os silicons, que não são humanos e nem são safeguards, foram completamente excluídos do filme por alguma razão.
Responder
#8
Assisti esses dias sem conhecer o mangá, nota 8/10, animação bem feita, historia contada sem enrolações, no aguardo da continuação.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#9
Pewdiepie fez um review bacana do manga, e ele também critica o filme.



https://www.youtube.com/watch?v=6I4HDFSOc6U
Responder
#10
[quote name='Technomancer' timestamp='1496181346' post='3478411']

Isso vem do ponto de vista de alguém que leu Blame ou não? Eu achei aceitável apesar de terem retratado uma fração da história e tomando liberdades mas pode ser meu hyper por finalmente ver esses personagens animados. O manga original é cheio de páginas e páginas mostrando os personagens andando por cenários sem um único dialogo acontecendo. Eles depenaram a história pra ficar mais genérica pro povo leigo.



Liberdades incluem o fato de que não é ali que o Killy encontra a Cibo pois ele já vem viajando com ela ha um tempo antes de chegar na vila dos pescadores. O estado mumificado dela entretanto está correto. Outra diferença maior é que o ponto sem conexão que os pescadores vão é a própria fábrica, onde ao entrar existe um confronto entre a AI que administra a fábrica e invasores que são humanóides baseados em silício. Os silicons, que não são humanos e nem são safeguards, foram completamente excluídos do filme por alguma razão.

[/quote]





No meu caso foi sem ler, eu vi o trailer e li alguma coisa a respeito antes do filme.

Criei uma certa expectativa exagerada pelo visto, talvez por n conhecer. As cenas ficaram ótimas as animações sensacionais. Mas quando acabou eu fiquei: "Ja? mas mas ...." Ficou a impressão de ter sido muito breve.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)