Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
N consigo assistir aqui, acho ele na busca mas n tem como ver.
:/
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='Darkenzi' timestamp='1488376324' post='3467913']
N consigo assistir aqui, acho ele na busca mas n tem como ver.
:/
[/quote]
Ainda não foi lançado. A data prevista é 20 de maio.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Nossa, tava empolgado com isso, achei q ia ser serie, mas o filme foi uma boxta.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Tava com uma expectativa do caralho, talvez por isso tenha achado meio bosta
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
05-30-2017, 07:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2017, 07:56 PM por Technomancer.)
[quote name='Khain' timestamp='1496126616' post='3478274']
Nossa, tava empolgado com isso, achei q ia ser serie, mas o filme foi uma boxta.
[/quote]
[quote name='Darkenzi' timestamp='1496153341' post='3478320']
Tava com uma expectativa do caralho, talvez por isso tenha achado meio bosta
[/quote]
Isso vem do ponto de vista de alguém que leu Blame ou não? Eu achei aceitável apesar de terem retratado uma fração da história e tomando liberdades mas pode ser meu hyper por finalmente ver esses personagens animados. O manga original é cheio de páginas e páginas mostrando os personagens andando por cenários sem um único dialogo acontecendo. Eles depenaram a história pra ficar mais genérica pro povo leigo.
Liberdades incluem o fato de que não é ali que o Killy encontra a Cibo pois ele já vem viajando com ela ha um tempo antes de chegar na vila dos pescadores. O estado mumificado dela entretanto está correto. Outra diferença maior é que o ponto sem conexão que os pescadores vão é a própria fábrica, onde ao entrar existe um confronto entre a AI que administra a fábrica e invasores que são humanóides baseados em silício. Os silicons, que não são humanos e nem são safeguards, foram completamente excluídos do filme por alguma razão.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Assisti esses dias sem conhecer o mangá, nota 8/10, animação bem feita, historia contada sem enrolações, no aguardo da continuação.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
06-01-2017, 12:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2017, 01:54 PM por Darkenzi.)
[quote name='Technomancer' timestamp='1496181346' post='3478411']
Isso vem do ponto de vista de alguém que leu Blame ou não? Eu achei aceitável apesar de terem retratado uma fração da história e tomando liberdades mas pode ser meu hyper por finalmente ver esses personagens animados. O manga original é cheio de páginas e páginas mostrando os personagens andando por cenários sem um único dialogo acontecendo. Eles depenaram a história pra ficar mais genérica pro povo leigo.
Liberdades incluem o fato de que não é ali que o Killy encontra a Cibo pois ele já vem viajando com ela ha um tempo antes de chegar na vila dos pescadores. O estado mumificado dela entretanto está correto. Outra diferença maior é que o ponto sem conexão que os pescadores vão é a própria fábrica, onde ao entrar existe um confronto entre a AI que administra a fábrica e invasores que são humanóides baseados em silício. Os silicons, que não são humanos e nem são safeguards, foram completamente excluídos do filme por alguma razão.
[/quote]
No meu caso foi sem ler, eu vi o trailer e li alguma coisa a respeito antes do filme.
Criei uma certa expectativa exagerada pelo visto, talvez por n conhecer. As cenas ficaram ótimas as animações sensacionais. Mas quando acabou eu fiquei: "Ja? mas mas ...." Ficou a impressão de ter sido muito breve.