Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blame!
[media]http://www.youtube.com/watch?v=hwy806RC2-Q[/media]

Manga mais aclamado do Tsutomu Nihei, mais conhecido recentemente pelo Knights of Sidonia. Blame pode ser descrito a grosso modo como um dungeon crawler cyberpunk. O personagem principal, Killy está vagando por uma megaestrutura procurando por seres humanos com genes originals que podem operar os net terminals.

[Imagem: c5wgwlvuyaecofq.jpg]
Responder
N consigo assistir aqui, acho ele na busca mas n tem como ver.

:/
Responder
[quote name='Darkenzi' timestamp='1488376324' post='3467913']

N consigo assistir aqui, acho ele na busca mas n tem como ver.

:/

[/quote]

Ainda não foi lançado. A data prevista é 20 de maio.
Responder
Já tá disponível no Netflix. E no pantsu também.

O filme acabou cobrindo apenas uma fração do manga e simplificou alguns encontros, mas não deixa de ser bom.

[Imagem: qPAJJRZ.gif]

[Imagem: Pfd1MLp.gif]

[Imagem: D51VHYu.gif]
Responder
Nossa, tava empolgado com isso, achei q ia ser serie, mas o filme foi uma boxta.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Tava com uma expectativa do caralho, talvez por isso tenha achado meio bosta
Responder
[quote name='Khain' timestamp='1496126616' post='3478274']

Nossa, tava empolgado com isso, achei q ia ser serie, mas o filme foi uma boxta.

[/quote]

[quote name='Darkenzi' timestamp='1496153341' post='3478320']

Tava com uma expectativa do caralho, talvez por isso tenha achado meio bosta

[/quote]

Isso vem do ponto de vista de alguém que leu Blame ou não? Eu achei aceitável apesar de terem retratado uma fração da história e tomando liberdades mas pode ser meu hyper por finalmente ver esses personagens animados. O manga original é cheio de páginas e páginas mostrando os personagens andando por cenários sem um único dialogo acontecendo. Eles depenaram a história pra ficar mais genérica pro povo leigo.

Liberdades incluem o fato de que não é ali que o Killy encontra a Cibo pois ele já vem viajando com ela ha um tempo antes de chegar na vila dos pescadores. O estado mumificado dela entretanto está correto. Outra diferença maior é que o ponto sem conexão que os pescadores vão é a própria fábrica, onde ao entrar existe um confronto entre a AI que administra a fábrica e invasores que são humanóides baseados em silício. Os silicons, que não são humanos e nem são safeguards, foram completamente excluídos do filme por alguma razão.
Responder
Assisti esses dias sem conhecer o mangá, nota 8/10, animação bem feita, historia contada sem enrolações, no aguardo da continuação.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Pewdiepie fez um review bacana do manga, e ele também critica o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=6I4HDFSOc6U
Responder
[quote name='Technomancer' timestamp='1496181346' post='3478411']

Isso vem do ponto de vista de alguém que leu Blame ou não? Eu achei aceitável apesar de terem retratado uma fração da história e tomando liberdades mas pode ser meu hyper por finalmente ver esses personagens animados. O manga original é cheio de páginas e páginas mostrando os personagens andando por cenários sem um único dialogo acontecendo. Eles depenaram a história pra ficar mais genérica pro povo leigo.

Liberdades incluem o fato de que não é ali que o Killy encontra a Cibo pois ele já vem viajando com ela ha um tempo antes de chegar na vila dos pescadores. O estado mumificado dela entretanto está correto. Outra diferença maior é que o ponto sem conexão que os pescadores vão é a própria fábrica, onde ao entrar existe um confronto entre a AI que administra a fábrica e invasores que são humanóides baseados em silício. Os silicons, que não são humanos e nem são safeguards, foram completamente excluídos do filme por alguma razão.

[/quote]

No meu caso foi sem ler, eu vi o trailer e li alguma coisa a respeito antes do filme.

Criei uma certa expectativa exagerada pelo visto, talvez por n conhecer. As cenas ficaram ótimas as animações sensacionais. Mas quando acabou eu fiquei: "Ja? mas mas ...." Ficou a impressão de ter sido muito breve.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)