Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Bateu a nostalgia.
Alguém ainda joga?
Criei um tópico no Games em Geral, as vezes alguém acessa aqui e não lá, enfim..
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=96223"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=96223[/url]
Abraços.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Eu jogava muito na época do segundo grau...deu muita vontade de jogar tb...
Só ainda não entendi como que faz pra jogar ele online..
Pra piorar tudo ainda baixei uns episódios lá no punch fansub...
=/
tempo bom q n volta mais....
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Não joguem com esse draco. Quando ele começa a perder ele kita do jogo.
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
[quote name='FoxWolf' post='2063228' date='Mar 7 2010, 03:48 PM']Não joguem com esse draco. Quando ele começa a perder ele kita do jogo.[/quote]
acho que tu confundiu bem as coisas, quem simplesmente fala "não vim com nada na mão, rmk" e sai do jogo não sou eu.
E falou o cara com 90 cartas no deck, 3 ps, 3 witch, mais de 10 cartas banidas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Eu joguei online uns tempos. Mas era foda demais até vc começar a ganhar as cartas boas pra montar um deck. Sem falar nos hacks que começaram a invadir.
Mensagens: 203
Tópicos: 7
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Eu e mais uns 8 amigos da minha cidade ainda jogamos so que com cartas mesmo,online nunca joguei vo ver se comesso agora!
Ainda gosto de colecionar cartas mais do que jogar.