Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amistosos da Seleção
#1
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio), Alisson (Internacional)



Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gabriel Paulista (Arsenal)



Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Danilo (Real Madrid), Douglas Santos (Atlético-MG)



Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea)



Meias: Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando City), Lucas Lima (Santos), Lucas (PSG), Douglas Costa (Bayern)



Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Roberto Firmino (Liverpool)



Vai tomar no meio do seu cú Dunga.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' />
Responder
#2
cade o Geferson? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#3
Sem Elias contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio, merda de seleção. E tinha que levar o Pato, era a chance de vender.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#4
Com todos os defeitos

thiago silva >>>>>>>>>>>>>>> davi luiz

Com todos os defeitos

thiago silva >>>>>>>>>>>>>>> davi luiz


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#5
Sim, David Luiz é locão, tipo um Lúcio. Vai pra frente sem necessidade depois é um deus nos acuda pra cobrir, peladeiro mor esse ae.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#6
Ainda bem que ele não chamou o Rafael Carioca.

Já me fudeu chamando o Douglas Santos..
Responder
#7
cara

que raiva dessa porra de cbf, fuder com os times bem no meio do campeonato pra jogar amistoso

mal consigo xingar essa porra de tamanha imbecilidade que é marcar amistoso sem suspender jogos do brasileirão.
Responder
#8
Fora isso tudo que falaram, kaka não deita nem na MLS, tnc convocar esse cara.
Responder
#9
Nego convoca o gefferson com 15 jogos de profissional, mas não leva o wendell.

Nego convoca o reserva do wendell na seleção olímpica e não leva o wendell.



Detalhe é que o wendell tá muito bem na alemanha e tem muito mais talento e potencial que os citados.



Claro, não vamos nos esquecer que ele teve a capacidade de deixar fora o coutinho e o rafinha para levar o KAKÁ JOGANDO NA MLS. Aliás, tem algum problema do Rafinha com a CBF?



Nego me leva elias, mas não casemiro.



Pra fechar com chave de ouro, deixa o David luiz ali e tira o thiago silvsa



Cara, é a mesma turminha de sempre nas convocações, nego limitado. 7 a 1 foi pouco, CBFlixo de empresários, puta que pariu
Responder
#10
Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)



Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão)



Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Douglas Santos (Atlético-MG)



Volantes: Fernandinho (Manchester City)



Meias: Lucas Lima (Santos), Lucas (PSG), Douglas Costa (Bayern)



Atacantes: Neymar (Barcelona)



ai está o time que considero menos pior.. Com essa escalação ai a gente só toma 6x1 da Alemanha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)