Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
eu vi essa semana o filme, achei meia boca, sessão da tarde

como uma nave interplanetária, mega fucking das galáxias, não tem um piloto automático e tem de ficar 1 única pessoa para pilotar?

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
assisti esses dias, o pior filme de alto nível que assisti nos últimos 5 anos...
Responder
(03-15-2018, 02:59 AM)Aleph Escreveu: Isso é o efeito da euforia provocada após um 3º ato agitado. Eu precisei de uns dias pensando e analisando as falhase buracos para concluir que o filme não era tão bom assim. Coisa que a grande maioria dos espectadores não costumam fazer.
Aposto que muitos nem se lembram dos detalhes do filme mais, mas confiam na conclusão de filme bom feita logo após o término do filme e estão felizes assim.
É parecido com o que aconteceu com Phantom Menace, Rogue One e a agora com a trilogia nova.

https://www.youtube.com/watch?v=_GamrRXyIUs

Vi o vídeo e  consigo até concordar com o autor, mas o pior é que, quando vi, gostei do Rogue One justamente pela ausência de "heróis fodões" e demasiadas explicações hahaha, concordo que talvez até fosse melhor os personagens com maior história de fundo etc. Mas por outro lado, achei interessante o fato de pessoas comuns, diferentes entre si, que se envolveram na guerra interestelar (na qual cada um entrou por uma porta/motivo diferente) se unir e entrar numa missão suicida porque também estão de saco cheio da porra toda.

Assisti duas vezes no cinema e me diverti as duas, achei o final sensacional (cena do por do sol por ex.), confesso que tenho medo de ver de novo e começar achar ruim haha, por isso vou preservar a memória.
Responder
(03-26-2018, 10:29 AM)FalK Escreveu: Vi o vídeo e  consigo até concordar com o autor, mas o pior é que, quando vi, gostei do Rogue One justamente pela ausência de "heróis fodões" e demasiadas explicações hahaha, concordo que talvez até fosse melhor os personagens com maior história de fundo etc. Mas por outro lado, achei interessante o fato de pessoas comuns, diferentes entre si, que se envolveram na guerra interestelar (na qual cada um entrou por uma porta/motivo diferente) se unir e entrar numa missão suicida porque também estão de saco cheio da porra toda.

Assisti duas vezes no cinema e me diverti as duas, achei o final sensacional (cena do por do sol por ex.), confesso que tenho medo de ver de novo e começar achar ruim haha, por isso vou preservar a memória.

Tenho a mesma opinião sobre o Rogue One. Mesmo agora, mais de um ano depois de ter assistido, ainda acho que ele foi um filme muito bom e sem duvida o melhor dessa nova safra de filmes. Force Awakens é bom apesar de ser uma regravação do 4, e Last Jedi tem mais defeitos que qualidades.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Assisti ontem e fiquei entediado o filme inteiro. Muito mal feito mesmo. Uma pena pois o anterior tinha sido muito legal, acabou com o momento da saga.
Responder
Um amigo meu provavelmente pessoa mais fã de Star Wars que eu já vi na vida resumiu muito bem esse filme:
"Esse filme é um fanfic do Star Wars e nem sequer um fanfic bom"

Enquanto eu via tive mesma sensação. Parecia ter sido feito por um fã que viu os primeiros decidiu escrever própria história do que pelos próprios criadores.

(03-16-2018, 03:27 PM)IamVassili Escreveu: Eu não tinha lido NADA do filme, absolutamente nada, e o assisti agora....

Sinceramente pra mim é, se não o melhor filme, o 2º melhor.

Não tenho muito a argumentar, porque quanto mais se argumenta sobre uma obra, pior.

Diz o mesmo cara que falou que Senhor dos Anéis é uma "bosta" pq "não era realista"....
Responder
(03-30-2018, 07:25 PM)Sir_GrayFox Escreveu: Um amigo meu provavelmente pessoa mais fã de Star Wars que eu já vi na vida resumiu muito bem esse filme:
"Esse filme é um fanfic do Star Wars e nem sequer um fanfic bom"

Enquanto eu via tive mesma sensação. Parecia ter sido feito por um fã que viu os primeiros decidiu escrever própria história do que pelos próprios criadores.
[Imagem: rose-no-this-is-how-we-win-finn-30161966.png]
Só uma fanfic levaria a sério uma idéia dessas.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
[twitter]https://twitter.com/theswlegacy/status/1...12/photo/1[/twitter]

Os últimos Jedi é o bluray mais vendido de 2018!

Vitória do bem, da Justiça Social, da Inclusão de Minorias! Vitória contra os haters de extrema direita!

Só clique no spoiler abaixo se não curtiu o filme!

Os nazistas estão forçando os preços pra baixo!

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
to impressionado é com o fato de que em 2018 ainda tem tanta gente comprando disco pra ver filme

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(09-07-2018, 01:47 PM)dulago Escreveu: to impressionado é com o fato de que em 2018 ainda tem tanta gente comprando disco pra ver filme.
Acho que muita gente ainda está naquelas de ter coleção.

Tenho um amigo que já em 2001 tinha dois guarda-roupas cheios de cima abaixo com prateleiras de CDs de música. Me disseram que hoje ele tem um quarto inteiro só de CDs (e continua comprando). Ele tem o prazer de comprar, o prazer de arrumar no lugar certo, o prazer de levar amigos para verem o quarto, a sala de música (com um som mais caro que meu carro, acústica nas paredes e etc...) e eu fico impressionado de pensar em quanto ele gastou nisso tudo - que hoje cabe num HD portátil.

Mas pra ele, vale muito a pena.

Do mesmo modo, tem desde o fã que compra pra ter a coleção completa ao cara que compra todo disco que lança.

Vamos voltar a falar mal do filme?

(03-25-2018, 10:08 AM)LeiSen Escreveu: eu vi essa semana o filme, achei meia boca, sessão da tarde

como uma nave interplanetária, mega fucking das galáxias, não tem um piloto automático e tem de ficar 1 única pessoa para pilotar?
(03-27-2018, 01:45 PM)WiseDuck Escreveu: Assisti ontem e fiquei entediado o filme inteiro. Muito mal feito mesmo. Uma pena pois o anterior tinha sido muito legal, acabou com o momento da saga.
O filme não só acabou com o momento da saga, o filme fechou de forma muito porca todas as linhas futuras deixadas pelo outro filme.

Como Luke deve estar, agora que teve 30 anos para treinar como Mestre Jedi? Qual o nível de poder do cara?
Luke virou um velho senil. E, o nível de poder dele é tão baixo que morreu usando o poder da Força.

Por que Rey, mesmo sem treinamento, era tão foda? 
Foda-se, ela é uma mulher, perguntar isso te torna machista/

Quem era Snoke?
Snoke tá morto, babaca!

Quem erams os pais de Rey? Será que eles tem relação com o poder imenso dela? Será alguém do passado da franquia?
Os pais de Rey eram dois bebados.

Como ficará a situação da Galáxia, agora que a capital da República e a Base Starkiller foram ambos destruídos?
A República foi conquistada em poucos dias, ninguém resistiu. Snoke tem mais naves e mais poder do que o Império.

De onde a Primeira Ordem tirou recursos e como manteve em segredo a construção de uma arma maior que a Estrela da Morte II?
Recursos? Segredos? Caras, eles tem e ponto. Ninguém liga pra isso.

Será que Finn vai sobreviver?
Finn, aquele pateta que não faz nada certo? Nem sabia que alguém se importava com ele.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)