Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
Entendi igual o Bugio.

Acho que o Luke vai ensinar como ficar "caminhando" entre os 2 lados da força. E mesmo assim se manter "sóbrio sem ser possuído" pelo lado negro.

Sobre o título traduzido.

É muito difícil traduzir algumas coisas em inglês sem contexto.

E esse título é um deles.
Responder
Quem acha que foi um erro de tradução nao conhece o padrão de qualidade da Disney. Ela fica muito em cima das suas IPs, ainda mais carros chefes como a saga SW.

Dificilmente um erro desses passaria no Q2, aí vcs querem que eu aceite que não só passou por ele em PT como também em todas as outras línguas que tem marcações redundantes de plural? Bitch, plz

O diretor só deu a opinião dele, mas não foi ele que escreveu o roteiro, nem a história.

Eu concordo com o que estão teorizando pela net, a introdução de (ou pelo menos do conceito de) Grey Jedi. Os jedi que não se filiam nem ao light nem ao dark side aproveitando da força em sua totalidade.
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1492543193' post='3473684']

Nem é desse modo, se for para ter equilíbrio do modo que você fala não pode ter nem jedi e nem Sith, Se tiver um Sith vai aparecer um Jedi etc...

Claro que vão escerver como eles quiserem isso,

Porem

Os Sith eram uma espécie de humanóides orgulhosos e violentos, que evoluíram em Korriban, um planeta no sistema Horuset. Os Sith tiveram o maior número de indivíduos fortemente sensitivos à Força em sua espécie. Esta abundante sensibilidade resultou em uma relação simbiótica com o lado sombrio da Força.

[/quote]

Foi exatamente o que eu disse, não pode nem ter jedi, nem ter sith. O que justificaria o Luck falando isso no final do filme, chegando a conclusão que ele não poderia existir. Mas claro, pode ter sido uma viajada minha.

PS: esquece esse universo expandido doido. Se concentra só no que tu os filmes mostraram hahaha. Acho que nem as informações das prequels serão necessariamente verdades.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
pelo amor de deus fubson, é [size="5"]LUKE[/size]

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1492610880' post='3473834']

pelo amor de deus fubson, é [size="5"]LUKE[/size]

[/quote]

Pensei q ele tava com sorte carai.

BTW, nome e fisionomia são coisas q eu não gravo.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1492543969' post='3473688']

O que eu entendi como equilibrio é alguem conseguir dosar os dois lados da moeda, tendo o poder de ambos. Fui longe?

[/quote]

É do Revan que você ta falando. =p

[Imagem: 4MrhKrg.jpg]

Se tiver interesse...

http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Revan

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=Q0CbN8sfihY[/media]

trailer oficial, saiu hj
Responder
Eu to acompanhando so pra ver o primeiro XXX parody
Responder
Tretas de alta periculosidade

Responder
[Imagem: 22365357_10156342881421840_1549684958030...e=5A3F1C55]

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)