Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
Revan não foi o único grey

Ele é provavelmente o mais forte, mas no universo estendido essa lore existe, e to dando graças a todos os deuses por botarem isso no filme.
Responder
Notem que a mão mecânica do trailer, saindo do fogo, não parece ser a do Luke. Salvo se ele a trocou.
Responder
esse novo vilão é mto sentimental deus o livre

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
[quote name='the-dude' timestamp='1507671635' post='3490477']

Notem que a mão mecânica do trailer, saindo do fogo, não parece ser a do Luke. Salvo se ele a trocou.

[/quote]

É o T-800, ele só errou o tempo.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Todo mundo odeia o pobre do Kylo, eu acho muito fera o ator que escolheram e a vibe de muleque inseguro com poder insano fazendo merda pra tentar ser algo
Responder
Tem que ver como vão trabalhar a questão da agressividade. Pode ser algo muito bom, demonstrando que há momentos em que a violência é necessária, mas não todos. Ou pode ocorrer algum tipo de feminazi power que eles superam tudo pelo poder do amor e da paz. Beta as fuck.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Eu curti o Kylo, espero que desenvolvam ele bem nesse filme e que não matem ele, deixa pro ultimo epi da trilogia.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Espero que seja melhor que o último filme(Star Wars: O Despertar da Força)o único que salvou foi Rogue One
Responder
Quero só ver o Snoke em ação, ele parece ser muito foda.
Responder
To esperando é por QUALQUER explicação sobre essa merda que é o cenário político dessa nova trilogia. Até agora só soltaram uma porrada de facções, personagens etc sem a menor explicação de quem saiu de onde e quem faz o que. Esse snoke ai parece ser o sith mais pica do milenio e até agora a única coisa que se sabe dele é que é mais feio que o pé do Cleriston.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)