02-17-2019, 09:00 PM
(02-17-2019, 05:55 PM)Góris Escreveu: Acho que muita gente ainda está naquelas de ter coleção.O finn é o exemplo de personagem com um potencial bom e que fora tratado como "alivio comico" graças a turminha lacradora da disney.
Tenho um amigo que já em 2001 tinha dois guarda-roupas cheios de cima abaixo com prateleiras de CDs de música. Me disseram que hoje ele tem um quarto inteiro só de CDs (e continua comprando). Ele tem o prazer de comprar, o prazer de arrumar no lugar certo, o prazer de levar amigos para verem o quarto, a sala de música (com um som mais caro que meu carro, acústica nas paredes e etc...) e eu fico impressionado de pensar em quanto ele gastou nisso tudo - que hoje cabe num HD portátil.
Mas pra ele, vale muito a pena.
Do mesmo modo, tem desde o fã que compra pra ter a coleção completa ao cara que compra todo disco que lança.
Vamos voltar a falar mal do filme?
O filme não só acabou com o momento da saga, o filme fechou de forma muito porca todas as linhas futuras deixadas pelo outro filme.
Como Luke deve estar, agora que teve 30 anos para treinar como Mestre Jedi? Qual o nível de poder do cara?
Luke virou um velho senil. E, o nível de poder dele é tão baixo que morreu usando o poder da Força.
Por que Rey, mesmo sem treinamento, era tão foda?
Foda-se, ela é uma mulher, perguntar isso te torna machista/
Quem era Snoke?
Snoke tá morto, babaca!
Quem erams os pais de Rey? Será que eles tem relação com o poder imenso dela? Será alguém do passado da franquia?
Os pais de Rey eram dois bebados.
Como ficará a situação da Galáxia, agora que a capital da República e a Base Starkiller foram ambos destruídos?
A República foi conquistada em poucos dias, ninguém resistiu. Snoke tem mais naves e mais poder do que o Império.
De onde a Primeira Ordem tirou recursos e como manteve em segredo a construção de uma arma maior que a Estrela da Morte II?
Recursos? Segredos? Caras, eles tem e ponto. Ninguém liga pra isso.
Será que Finn vai sobreviver?
Finn, aquele pateta que não faz nada certo? Nem sabia que alguém se importava com ele.
se bem que a Kathlynn Kennedy é da turminha do odio do bem, e so as mulheres é que devem ser jedis.
Quake.com
/arena/