Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
estou vendo várias especulações, mas até agora nada concreto, vão postando o que acharem ae.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
amigo meu me mando no whats
C9 - Esse talvez seja um dos times que mais rolam especulações. Talvez uma volta de EternalEnvy + Arteezy para Delírio do George . Ja nesse Bolo FATA- perderia espaço, provavelmente iria se juntar ao Black^ e montar uma "nova" mouz ?
Team Secret - Outro time que vai ter mudanças quase certas, agora resta saber quais serão. Arteezy de Saída ? Zai se aposentando ? S4 retornando para Alliance ? Puppey para a Na'vi ? Kuroky junto com Black + FATA- ?
Na'vi - Pouca coisa é certa, permanência do Sonneiko talvez seja o de mais certo nesse time. Dendi e Xboct dificilmente irão sair da line-up(infelizmente) Pode ocorrer uma troca de offlaners com a Empire (O que pra Na'vi seria a melhor coisa do mundo) e um retorno do Puppey talvez ?
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Ninguém sabe de nada, os que os players mas gostam é de trollar os especuladores postando coisa random no Twitter, tipo artEEzy
Mas uma coisa é certa, a valve deu 3 semanas pra darem lock nos times, quem dar reshuffle depois não tem direito de receber invite pra próxima major e tem que jogar classificatória
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
c9 já rodou.
disband!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
c9- Mudança de host. Nova lineup vindo(confirmado)
Secret - Possivel saida do RTZ e S4(rumor) Zai sai pra estudar(confirmado)
EG- Fear lesionado(confirmado), possivelmente vai fazer uma cirurgia e virar coach do time. Black entrando como 1 no time (Rumor)
Navi - Funn1k e Artstyle podem sair, Yoki e PSM podem entrar (RUMOR)
LGD - xiao8 pode dar uma descansada, Kaka do HGT vai ficar no lugar por esse tempo(rumor)
NB- Sansheng pode quitar do dota(rumor)
iG - Burning e Chuan tao pensando em sair(rumor)
Ehome - CTY e Rotk podem formar um time com Burning,caso ele saia. Possivelmente entrando no ehome no lugar do carry deles lá(rumor)
Fnatic - Kyxy fora(rumor
MVP - March saiu pra poder ir pro exercito(anque vem)(confirmadissimo)
Vega - None e Pasha saindo(RUmor)
VP - Continua mesmo time(Rumor)
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Quem é esse anque que vai para o MVP ?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Ainda bem que EG ganhou o TI esse ano então, pq com black eles vão ter que penar pra manter o mesmo nível.. hahahha
E que milagre é esse que até agora o Burning não falou que vai aposentar depois de um International