Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAGIC THE GATHERING
#1
Pessoal sou jogador de Magic já há algum tempo, mas pelo fato de ter casad <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> o e tido filho fiou muito raro eu jogar, tenho mais de 3 mil cards das mais variadas edições com muitas cartas raras de primeira linha.

E estou querendo desfazer da coleção se houver algum interessado favor entrar em contato.

Se tiver alguém da região sul flumisense do estado do Rio de Janeiro, é possivel que eu leve as cartas pessoalmente.

Abraços.....


it is a good day to die?
Responder
#2
Preço?



Dependendo eu compro!!!



Att, PB.
Responder
#3
seção errada


É eu bem
Responder
#4
Seção errada??? PQ?


it is a good day to die?
Responder
#5
Cade o preço?
Responder
#6
Lista as melhores cartas ai pelo menos.
Responder
#7
me interesso por cartas do tipo leviathan, drenar vida, 1/1 com regenerar, destruir terrenno, essas coisas.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#8
Ou seja, cartas antigas e ruins?


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
#9
[quote name='yuMi-' post='2113364' date='Apr 13 2010, 04:37 PM']Ou seja, cartas antigas e ruins?[/quote]



uahsiuhasiuiashuas
Responder
#10
Faz a lista ae pô!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)